quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Liminar dá a Vereadora Adriana Coelho direito de retornar ao Legislativo

A vereadora Adriana Coelho confirmou agora, por telefone, ao Blog do Paulo Noel que teve deferida hoje uma liminar que faz com que ela seja reconduzida ao cargo de vereadora no Legislativo sanfranciscano. Adriana Coelho aceitou convite da Rádio São Francisco FM para uma entrevista nesta quinta-feira, 17 de setembro, quando abordará o assunto no jornal São Francisco é Notícia.

9 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns mais uma vez, Vereadora Adriana Coelho!!

Ahhh eu falei mais cedo que ela voltou no comentário da notícia de cassação da Vereadora.

Parabéns, Paulo Noel!! Seu blog é muito importante! E mais uma vez sai na frente. Dei uma "forcinha" né!! rsrs

O único problema é que não posso me indentificar, pois não podemos (eu) demonstrar nossa satisfação perante todas as pessoas que acessam seu blog. (obs.: posso perder meu emprego - UM ABSURDO).

Cidadão.

pedro disse...

esssa justiça é cega mesmo...

Marcos Paulo disse...

Justiça cega??? Se é q podemos chamar isso de justiça!!!
A justiça de hj em dia é o dinheiro...infelismente!!!

Anônimo disse...

é verdade a justiça é cega mesmo! pois o prefeito vai efetuar o pagamento dos funcionarios hoje dia 17-09( REALMENTE A JUSTIÇA É CEGA)nosso municipio precisa de justiça realmente.
bom dia paulo noel!
Aline Oliveira de bom jardim!

Anônimo disse...

Justiça cega! ja viram no decreto do prefeito no jornal monitor campista!9 FUNCIONAMENTO DA PREFEITURA E TODAS SECRETARIAS APARTIR DE 12:00 HORAS AS 17:00
isso significa a metade dos funcionarios serão demitidos.
CADE A JUSTIÇA QUE NÃO VE ISSO!
PAULO NOEL E VINICIOS,oq seria de nos se nao fosse vcs!
mande um alo para todos nós aqui estamos ligadinho
JUNIOR E ADRIANA RIBEIRO
DE PRAÇA JOÃO PESSOA.

ROGERIO disse...

E PÕE CEGA NISSOOOOOOOOOO, isso é uma vergonha esse pagamento, e que Adriana Coelho venha com mais força para lutar contra essas INJUSTIÇAS.
Um forte abraço a todos.

Anônimo disse...

Perdoem essas pessoas que não sabem o que falam, me diz um projeto da Srª Adriana Coelho nesses noves meses, que força ela tem? Pessoal vamos nos informar antes de escrever besteiras. A população de São Francisco merece o que tem. Infelizmente Paulo Noel fico Triste em dizer isso, mas é verdade. A cidade só vive por política, os que eram Pedro Cherene critica o atual governo, e os que foram oposição ficam é a favor do atual governo, sinceramente não dar pra entender.
A Conclusão que tiro disso tudo é que quando estão ganhando ninguém fala nada, mas quando para de ganhar todos querem criticar.
Já falei uma vez e volto a dizer A POPULÇAO DE SÃO FRANCISCO SÓ ENXEGAM O SEU PRÓPRIO UMBIGO.
Luis Carlos

Anônimo disse...

JUNIOR E ADRIANA RIBEIRO
DE PRAÇA JOÃO PESSOA. voces disseram que leram o jornal monitor campista, mas notoriamente quem leu pode afirmar que nao leram ou nao souberam interpretar o decreto, pois diz que o "FUNCIONAMENTO DA PREFEITURA E TODAS SECRETARIAS SAO A PARTIR DE 13:00 hrs (e nao das 12hrs como disse)AS 17:00 hrs, e tambem ha exceçoes, algumas secretarias irao funcionar, como a secretaria de saude, serviços publicos, fazenda (setor de arrecadaçao) e educaçao.E
isso NAO significa que metade dos funcionarios serão demitidos, como disseram.Um grande abraço para voces, Paulo Noel e Vinicius e parabens pelo excelente trabalho jornalistico que tem feito no municipio de SFI.

valcenir lima disse...

e caro colega tenho que concorda contigo,ja fui morador dai sao francisco,os moradores dai so tem o que merece,tambem vai cobrar alguma coisa como se troca o voto por qualquer coisa,ai depois fica falando e nao se identificando.boa noite.