quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Prefeitura de São Francisco terá horário de expediente reduzido para conter gastos

A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana, à partir desta segunda-feira (21), vai ter novo horário de expediente interno, de 13:00 às 17:00h, para todas as secretarias com exceção de setores essenciais como, arrecadação, saúde, educação e serviços públicos. Estes setores continuarão no horário de 8:00 às 17:00h. O decreto nº 45/2009, foi publicado nesta quinta-feira (17), no Diário Oficial do município.
A redução do horário foi adotada como medida de contenção de gastos em função da crise financeira mundial que atingiu principalmente as prefeituras de pequenos municípios e, a princípio, deve vigorar até o fim deste ano. Ao longo dos últimos meses, o executivo municipal, também vem promovendo cortes de pessoal, visando se adequar à nova realidade orçamentária.
De acordo com o decreto, os secretários municipais ficam autorizados a fixar horários diferenciados em suas respectivas secretarias obedecendo ao horário regular.
(Matéria enviada pela Ascom SFI)

2 comentários:

rezende disse...

Isso e a maior falta de respeito a população e os demais que REALMENTE TRABALHÃO nessa prefeitura. A prefeitura ja não faz um bom trabalho funcionando de 8:00 às 17:ooh que dira das 13:00 às 17:00h essas pessoas que vão trabalhar em horario reduzido terão seu salario recalculados? Porque e uma afronta a quem trabalha o dia todo ganhar a mesmo coisa ou ate menos que trabalha em horario reduzido!!! Não sera essa mais uma medida do governante pra favoreser os seus!!

Rezende disse...

Senhor paulo noel eu conheço seu trabalho a muito tempo apesar de ser jovem sempre ouvi as entrevistas politicas na sua radio tambem acompanhei sua luta pra colocar sua radio no ar novamente e sei que o Senhor sempre fala que e imparcial mais eu não entendo que alguns comentarios que fasso em certas materias do seu blog e o Senhor não as publica e eu não falto com respeito a nimguem nem desrespeito a nem um dos nossos vereadores e nem ao prefeito e por isso te pesso não cale a voz dos sãofranciscanos continue fazendo seu trabalho como sempre fez sendo imparcial como o senhor sempre diz que e!!! eu fiz um comentario na materiada sobre liminar de adriana coelho e o senhor não a publicou pesso que publique essa que fiz sobre o novo horario de funcionamento da prefeitura!!! ja esse que eu acabei de fazer não precisa puplicar isso foi so uma maneira de conversar com o senhor e de agradecer o espaço dado a todos o sãofranciscanos atrevez do seu blog. Um abraço e que DEUS continue te ajudando a fazer o seu trabalho de jornalismo serio e sempre comprometido com a noticia