domingo, 20 de outubro de 2013

Saúde da Família de Gargaú realiza festa em homenagem às crianças

A Estratégia Saúde de Família (antigo PSF) de Gargaú promoveu, na tarde da última sexta-feira (18/10), um evento reunindo centenas de crianças na praça central da comunidade. 

A iniciativa teve por objetivo lembrar o Dia da Criança, comemorado em 12 de outubro. Diversas atividades foram desenvolvidas junto ao público infantil e foram distribuídos doces, pipoca, algodão doce, cachorro quente e brindes.

 O animador e humorista Lindroso do Recife comandou as brincadeiras. - O evento foi um sucesso e agradeço às agentes comunitárias de saúde, vigia noturno e funcionários de serviços gerais, que se empenharam sem medir esforços. Agradeço também aos comerciantes colaboradores da nossa localidade e a todos que contribuíram sem medir esforços - destacou a enfermeira responsável pelo ESF de Gargaú, Ilderli Campos de Alvarenga.

 O vice-prefeito Amaro Barros representou o prefeito Pedrinho Cherene, que cumpriu agenda na cidade do Rio de Janeiro. Também marcaram presença a secretária municipal de Educação e Cultura, Kátia Martins, o líder do governo na Câmara, vereador Marcelo Garcia, a coordenadora administrativa do Programa Agentes Comunitários de Saúde, Lilian Almeida (PACS), a coordenadora do PACS-II, Alcilane Machado, e a coordenadora do ESF de Guaxindiba, Ana Claudia Ribeiro da Silva. (Ascom SFI)

Nenhum comentário: