quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Estourada "boca de fumo" em Gargaú com suspeitos de tráfico de drogas presos e levados para 147ª DP Legal de SFI

Um quinto elemento conseguiu fugir
Foto: divulgação PM -Carlos Grevi/Ururau
Uma denúncia anônima levou policiais militares da 3ª Cia de São Francisco de Itabapoana, DPO de Gargaú, na quarta-feira, 13,  a uma residência do Bairro Barra Velha na Praia de Gargaú, litoral de SFI, onde estaria sendo utilizada como "boca de fumo".

Quando a PM chegou ao local encontrou materiais para embalar, drogas e dinheiro, surpreendendo um casal que supostamente seria os proprietários da casa e ainda dois homens. Todos foram detidos com exceção de um quinto homem que conseguiu fugir.


Foram detidos R.A.G., 46 anos e seu marido, R.R.M., 43 e outros dois jovens, O.A., 20 anos e R.S.C., 18. Segundo a PM, o homem que fugiu seria conhecido da polícia e já teria passagem por tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Militar foram encontrados na casa 300 papelotes de cocaína; 2 balanças de precisão; 15 celulares; vários materiais para embalar; uma quantia em dinheiro ainda não contabilizada, além de uma arma de brinquedo.

Todos os envolvidos e os materiais foram levados para a 147ª Delegacia Legal  de Polícia de SFI onde o foi registrado o Boletim de Ocorrência.

Nenhum comentário: