segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Guaxindiba sediará o 1º Fest Gourmet no próximo final de semana

Fechando a noite, o esperado show com o grupo Fundo de quintal.
Foto: divulgação.

A Praia de Guaxindiba, em São Francisco de Itabapoana, irá sediar, neste feriadão da Proclamação da República, o 1º Festival de Gastronomia do município. Denominado 1º Fest Gourmet, o evento terá início na sexta-feira (15/11) e prossegue até domingo (17/11), oferecendo ao publico várias opções de pratos da culinária voltada para frutos do mar e muitas atrações, incluindo shows musicais, apresentação teatral, oficinas, entre outras.

Desenvolvido por meio de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comercio, Sesc/campos, e CDL-SFI, o Festival acontece na Avenida Principal, nas imediações da praça padroeira Nossa Senhora dos Navegantes. Vários stands de restaurantes da região irão funcionar das 11h às 22h, na sexta-feira e no sábado, de 11h às 15h, no domingo. Ao final, haverá a apresentação do melhor prato do Fest Gourmet.

As demais atrações terão início a partir das 19h de sexta-feira, com apresentação do DJ Hermano Cardoso, prosseguindo com a banda de pop rock 4.0 Acústico. Sábado, a programação tem início às 9h, com atrações para o público infantil, exposição com enfoque no meio ambiente, oficina de reciclagem, teatro com a Cia. Cantos do Rio e Aulão de Dança. Fechando a noite, o esperado show com o grupo Fundo de quintal.


Domingo, o 1º Fest Gourmet apresenta, a partir do meio-dia, muita MPB com o músico e cantor Edivane. “Para abrigar o Festival, iremos disponibilizar uma grande estrutura para receber os estabelecimentos ligados à gastronomia, proporcionando conforto, lazer e entretenimento ao público”, destacou o Secretário de Turismo, Indústria e comércio de São Francisco, André Ricardo de Azevedo Campos. (Ascom SFI)

Nenhum comentário: