domingo, 10 de novembro de 2013

Salvos por milagre

Treinador de futebol capota veículo em Estrada da Zona Rural de São Francisco de Itabapoana. Ele e o carona foram salvos por milagre.


_______________________________________________Era o primeiro jogo sob a nova direção do treinador. O jogo estava previsto para às 16 horas na localidade de Boa Vista Italiana, Zona Rural de São Francisco de Itabapoana. E foi justamente na Estrada de chão batido de acesso ao campo de futebol em Boa Vista Italiana , que aconteceu o acidente por volta das 15 horas. O treinador tinha pressa em chegar ao campo de futebol. O acidente interrompeu sua primeira participação como treinador do Boa Vista. 

Poderia ter sido pior, segundo informações de policiais do BPRv (Posto Rodoviário de Imburi) se o veículo ultrapassasse a cerca de arame farpado e caísse em uma ribanceira.

Segundo populares o motorista treinador teria perdido o controle de direção do seu veículo Gol branco, vindo a capotar varias vezes.
 "Foi um milagre. Ele teve apenas um corte profundo no supercílio e foi socorrido pelo veículo resgate do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Ferreira Machado". O carona teve apenas escoriações no joelho e, após ser atendido pela equipe do resgate da saúde de SFI, foi liberado. Aliás a equipe do Resgate da saúde de SFI composta dos "socorristas" Leonardo, Gil e Maria da Penha chegou muito rápida ao local do acidente. Tanto o treinador como o carona estão bem.




Nenhum comentário: