domingo, 9 de fevereiro de 2014

É de Praça João Pessoa jovem que morreu em Santa Clara na madrugada deste domingo vítima de acidente de moto

Sepultamento será às 10 horas no Cemitério de Barra do Itabapoana. Velório acontece na sede da Associação de Moradores de Praça João Pessoa.
 Fotos da página do Facebook de Diego Batista.
Identificada a vítima do acidente de moto da madrugada deste domingo, 9,  na RJ-196, Gargaú a Santa Clara. É Diego Batista, 26 anos,  que trabalhava na empresa offshore IESA Óleo & Gás e morava na localidade de Praça João Pessoa, na Rua Demerval Henriques Peçanha. Diego era filho de Silvana e Geraldo. Silvana é funcionaria da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana lotada no Posto de Saúde da Família de Praça João Pessoa.

Diego Batista, estudou no Colégio Estadual Joaquim Gomes Crespo e era muito querido pelos amigos. Em sua página da rede social Facebook não param de chegar mensagens.

Amigos prestam homenagens na rede social Facebook
Abaixo os comentários dos amigos internautas:


Luiz Felipe Ribeiro: "É único registro nosso. Um final de semana legal. Rimos, brincamos e rimos mais ainda... Só de pensar em chegar na praia e ver que não está ali no seu cantinho, é osso.  Choque, pra todos, moleque bom, trabalhador e gente finíssima.  Com certeza irá fazer muita falta. Descanse em paz cara, que Deus conforte a família e amigos que conviveram com vc".

Marii Sz Diiogo: "Menino gente boa não merecia morrer, muito menos do jeito que foi".

Wendy Prado Oliveira: "Muita tristeza com o falecimento do amigo Diego Batista. Que Deus conforte os corações da família.

Marii Sz Diiogo: "Não consigo acreditar no que aconteceu. Meu grande amigo e não esta mais entre nós. Vá com Deus meu amigo do coração. Que Deus ajude a superar essa tristeza que esta em nossos corações .Vá com Deus".
  
Iara Figueiredo: "LUTO... a vc Diego Batista, um pessoa inesquecível. Vá com Deus e que Deus conforte sua família. Sei que não é fácil perder alguém e vc se foi como meu irmão. Mais um acidente de moto. Sei que vc já esta com nosso Papai do céu pq ele só leva os bons para seu lado. Saudades eternas".
  
Angelica Ribeiro: "Amigo descanse em paz vc deixara saudades, nos te amamos muito. Muito triste com tua partida vc era um grande amigo companheiro irmão. Saudades".
  
Dieza Monteiro: "Desculpa ... Mas eu prefiro não te ver,do que te ver na pior .. Prefiro guardar na minha mente só os momentos bons com vc...Te amar é fácil demais, garoto pra lá de especial q aprendi a gostar e admirar muito.
Vc vai fazer muita falta pois quem te conheceu sabe q tinha um amigo de verdade.Vai com Deus Diego".

Môniika C. Fernandes: #LUTO#.  Meu Deus q triste,mas uma vida q se foi de uma forma tão cruel e violenta...Que Deus conforte o coração de td a família e q descanse em paz Diego Batista".
  
Cecilia Freitas Viana: Não estou acreditando... Que Deus conforte sua família...
Vá em paz!"

Mirieli Lopes: " Diego Batista todos nós gostamos de você. Vai deixar muitas saudades. Foi tão bom conversar com vc um amigo muito bom sem palavras estou aqui muito triste vc vai deixar saudades descanse em paz abraços".

Amanda Viana: "Que Deus em sua infinita bondade conforte os corações dos familiares e amigos de Diego Batista... Vá em paz...
  

Cristina Crispim: "Eu ainda não consigo acreditar no q aconteceu com o meu amigo. Vc. vai deixar muitas saudades meu amigo. Deus precisou muito de vc e tirou vc da nossa vida. Vc está com Deus e agora é um anjo. Te amava mt .Luto eterno .Muito triste aqui".

Um comentário:

Unknown disse...

Caraca que doideiraa '
como isso gentee ? Tbm n toh conseguindo acreditar :'( Descanse em paz Diego Batista , Se foi tao jovem, que Deus a tenha e qe conforte o coraçao de cada um qe esta sentindo a dor de perder uma pessoa tao especial' #Amg #Lutto :'(:'(