quinta-feira, 27 de março de 2014

Com fim da atual gestão do Sindicato dos Produtores Rurais de São Francisco, secretário teme falta de interesse para composição de chapas


Temendo a falta de interesse dos sócios do Sindicato dos Produtores Rurais e Pescadores de São Francisco de Itabapoana em compor chapa e organizar a próxima eleição, o secretário do Sindicato Cirábio Ramos esteve na manhã desta quinta-feira (27) concedendo entrevista na Rádio São Francisco FM. Cirábio apresentou um ofício assinado pelo presidente substituto Joanísio Machado, que inclusive autorizou publicação do ofício no Blog do Paulo Noel. No ofício o presidente anuncia que no dia 30 de abril de 2014 encerra o mandato da atual diretoria, e que não tem interesse de montar chapa para concorrer.

Segundo Cirábio, dos mais de 700 produtores rurais filiados, apenas 25 estão em dia com suas obrigações com o Sindicato. De acordo com o regimento da instituição somente esses 25 estariam aptos a concorrer. O Blog conclama os filiados que mantenham de pé o Sindicato.

Veja aqui o ofício do Sindicato dos Produtores Rurais.

Nenhum comentário: