domingo, 23 de março de 2014

Feijó: Rio Paraíba do Sul não suportaria a transposição para reforçar abastecimento em São Paulo

Paulo Feijó foi alvo de homenagens em mais um aniversário em seu sítio na RJ-158 entre Campos e São Fidélis onde reuniu  políticos da Região.

De São Francisco de Itabapoana compareceram vereadores , secretários de governo e o prefeito Pedrinho Cherene.


Em entrevista ao Blog do Paulo Noel, neste sábado, 23, o deputado federal Paulo Feijó (PR) que foi alvo de homenagens pelo seu   aniversário, disse com relação a transposição do Rio Paraíba do Sul  para reforçar o abastecimento d'água em São Paulo,  não acreditar que isso aconteça. "O Paraíba não suportaria", comentou. 


Paulo Feijó (PR) reuniu políticos e amigos de toda a Região pela passagem de mais um aniversário   em seu sítio,  às margens da RJ-158 que vai para São Fidélis, a 35 quilômetros de Campos.

De São Francisco de Itabapoana, compareceram além do prefeito Pedrinho Cherene (PSDC)  os vereadores Kademar Cordeiro, Pachola, Patrícia Cherene, Marcelo Garcia, Marquinho de Santo Amaro e Jamilton Marcelino, do Legislativo sanfranciscano. 

Compareceram também secretários do governo Pedrinho Cherene dentre eles o  de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos,  Roosevelt Batista; a de Educação, Kátia Regina dos Santos Martins e do Trabalho da Assistência e Promoção Social, Deyse Teixeira.  Compareceu, também, Jairo Batista do diretório municipal do PSDB de SFI.

Uma banda animou a festa e, após os discursos, foi servido um almoço. O deputado Feijó, fez questão de recepcionar pessoalmente todos os convidados. 
    


Nenhum comentário: