segunda-feira, 31 de março de 2014

São Francisco pode ganhar sede do Ministério Público

Nesta semana, o prefeito de São Francisco de Itabapoana, Pedrinho Cherene, esteve reunido com o promotor titular da 2ª Promotoria de Tutela Coletiva, Marcelo Lessa Bastos e o Procurador Geral do Município, Mariano Amorim para conversarem sobre a construção de uma sede do Ministério Público no município.

O promotor Marcelo Lessa atuaria como um intermediador entre São Francisco e o MP. O local a ser disponibilizado para a construção seria em frente ao Fórum, na Praça dos Três Poderes. A Prefeitura cederia a área e o MP faria a construção.

Ao longo dos anos, o Ministério Público se apresenta como um parceiro da sociedade, o melhor canal de comunicação entre o cidadão e o Poder Público.

“A vinda deste órgão para o município traz muitos benefícios, principalmente a possibilidade de erradicação do promotor para a localidade, pois tendo uma estrutura agradável e confortável ele se sente bem,” declarou o promotor Marcelo Lessa.

Para o prefeito Pedrinho Cherene esta construção é um sonho antigo “O Prefeito Pedro Cherene tinha este desejo quando foi prefeito, mas não foi possível realizá-lo, estamos concentrando esforços para que este sonho se torne uma realidade,” informou o prefeito.



Nenhum comentário: