segunda-feira, 31 de março de 2014

São Francisco recebe do Governo Estadual duas vans para transporte de pacientes


O município de São Francisco de Itabapoana recebeu nesta sexta-feira (28/03), do governo do estado, duas vans para transporte de pacientes. A cerimônia de entrega aconteceu em Macaé. O prefeito de São Francisco, Pedrinho Cherene apanhou as chaves diretamente das mãos do governador do estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral. 

Outras autoridades também estavam presentes como o vice-governador Luiz Fernando Pezão e os deputados estaduais João Peixoto e Christino Áureo além de secretários de estado e prefeitos de outros municípios.
As vans, que contam com 16 lugares cada, serão utilizadas para o transporte de pacientes para outros municípios, nos casos de tratamentos nas áreas em que São Francisco ainda não possui suporte. Os novos veículos integram agora uma frota de quatro, usados especificamente para esse fim que fazem viagens para a capital Rio de Janeiro e até o estado de São Paulo.

De acordo com o prefeito de São Francisco de Itabapoana, Pedrinho Cherene, esses veículos irão melhorar consideravelmente a logística das viagens de pacientes. “Com essas vans nós teremos mais economia e ainda mais conforto para os pacientes. Poderemos utilizar estrategicamente cada veículo para evitar o desgaste antecipado e também fazer economia de combustível”, informou o prefeito.



Nenhum comentário: