Clique abaixo para ouvir a Rádio São Francisco direto no site

________________________________________________________

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Rotary São Francisco empossa nova diretoria em solenidade festiva no Automóvel Club Fluminense

Fotos: Jéssica.


O Rotary Clube São Francisco de Itabapoana empossou sua nova diretoria em solenidade conjunta de posse do casal governador do Distrito 4750,  Francisco Thomaz Espinosa Oliveira e esposa  Yone e das diretorias eleitas dos Rotarys de Campos dos Goytacazes para o período rotário 2014/2015. A solenidade aconteceu na sexta-feira, 27, no salão do Automóvel Club Fluminense na cidade de Campos dos Goytacazes.

Coube ao rotariano e presidente 2013/2014 Marcelo Garcia, dar posse ao Mário Antônio, gerente da CEDAE em São Francisco de Itabapoana, que a partir de agora, pelo período de um ano, 2014/2015, assume a presidência do Rotary São Francisco de Itabapoana.

O presidente Mário Antônio, disse que vai dar continuidade aos projetos desenvolvidos pelo Rotary sanfranciscano como: “Banco de cadeiras de rodas”, “Banco de óculos”, o “Cozinha Brasil” e a campanha do cobertor e de alimentos para as famílias carentes.

“Pretendo, também, dar continuidade as reuniões de companheirismo dos rotarianos e, como meta da nossa diretoria, dar início a construção da sede próprio do Rotary São Francisco de Itabapoana”, disse.

O evento contou com a presença do prefeito de São Francisco de Itabapoana, Pedrinho Cherene, que é membro associado do  rotary sanfranciscano.

O Rotary São Francisco promove suas reuniões todas as quartas, às 20 horas, em sua sede provisória na Casa da Amizade na Praia de Santa Clara, em prédio gentilmente cedido pelo rotariano e comerciante Silvino Santos.

Objetivos do Rotary
O objetivo do Rotary é estimular e fomentar o ideal de Servir como base de todo empreendimento digno, promovendo e apoiando:

Primeiro: O desenvolvimento do companheirismo como elemento capaz de proporcionar oportunidades de servir;

Segundo: O reconhecimento do mérito de toda ocupação útil e a difusão das normas de ética profissional;

Terceiro: A melhoria da comunidade, pela conduta exemplar de cada um na sua vida pública e particular;

Quarto: A aproximação dos profissionais de todo o mundo, visando à consolidação das boas relações, da cooperação e da paz entre as nações.



























Veja mais fotos aqui.

Nenhum comentário: