quinta-feira, 3 de julho de 2014

Corpo de Bombeiros e Polícia Militar liberam a pista na RJ-224 em Bom Jardim

Informações da Polícia Militar, dão conta de que o Corpo de Bombeiros chegou a localidade de Bom Jardim por volta das 20 horas e começou a debelar a chamas dos pneus e galhos de árvores colocados no meio da Rodovia RJ-224 desde às 18h30, horário que começou a manifestação da interdição da pista.

Também, o Blog apurou que as reivindicações foram as mesmas da primeira manifestação: reformas da marquise, do estádio municipal de futebol e  da Escola Municipal.

Segundo ainda informou um morador da localidade, por telefone, a manifestação foi pacífica embora alguns moradores demonstravam estarem mais alterados. Ninguém foi preso ou ferido. 

3 comentários:

jackson disse...

Pacífica? Um amigo teve o vidro do carro quebrado e lataria amassada. Belo exemplo de uma população ignorante.

igreja batista praça da fé disse...

Pacifica como si teve um carro de um amigo meu que trabalhar em lotação que foi atacado pelo alguns manifestante além de amassar o carro e quebrar o vidro ai eu quem vai pagar o prejuizo heim...só Deus mesmo

Unknown disse...

Todos nós temos o dever de reivindicar os nossos direitos. Manifestação é para mostrar a todos que sabemos os direitos que temos, e que vamos lutar por eles. Ontem teve uma nova manifestação em BOM JARDIM , entre as pessoas que estavam ali manifestando tinha também os "vândalos" , pois sem motivo nenhum algumas pessoas quebraram o carro de um rapaz que estava aguardando a manifestação acabar para o mesmo, poder ir para casa depois de um dia de trabalho. A partir do momento que isso acontece , no meu ponto de vista tudo oque eles fizeram para ter melhorais em algumas coisas, perde tudo o sentindo. Para esses Vândalos que fizeram isso , tenho apenas uma coisa a falar, sejam pessoas decentes . Acordem para a vida.