sexta-feira, 25 de julho de 2014

Colisão entre motos deixa jovem ferido no Centro de São Francisco


Local onde aconteceu o acidente
Uma colisão entre duas motocicletas, uma moto e uma Biz, deixou um jovem ferido na manhã desta sexta-feira, por volta das 11h15, no Centro de São Francisco de Itabapoana, na Avenida Edenites Viana, próximo à Caixa Econômica Federal. Trata-se de um local com alto índice acidentes.

Na moto estava uma vendedora que atua no comércio de São Francisco; enquanto a Biz era pilotada pelo Jovem Lucas Terra, 18 anos, morador em Santa Rita. A vendedora saiu ilesa do acidente, já Lucas precisou de socorro médico. Ele foi levado pela equipe do Resgate Municipal para o Hospital Manoel Carola.

Segundo Leiliane de Oliveira, mãe de Lucas, o estado de saúde do jovem é bom. Ele teve escoriações pelo corpo e está sentido uma dor no pé. Será submetido a um raio-x para avaliar se houve alguma fratura.

A vendedora estava no sentido à Praça de São Francisco, enquanto o jovem seguia sentido às praias. Nas imagens do circuito interno de tv de um estabelecimento comercial é possível ver uma Kombi parar em frente à Rua Lions Clube. A câmera não flagrou a colisão, mas filmou o corre-corre das pessoas após a colisão. Segundo populares, a vendedora vinha atrás da Kombi, e, ao desviar do veículo acabou colidindo com a moto pilotada pelo jovem que vinha no sentido contrário.

Nenhum comentário: