sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Moradores de São Francisco de Itabapoana estão sem sinal da operadora Vivo desde o início da manhã

Moradores de São Francisco de Itabapoana estão sem os ser viços da operadora de Telefonia Vivo desde a tarde desta quinta-feira (11). 

A empresa é a mais utilizada pela população de São Francisco de Itabapoana. Os clientes não sabem o que ocasionou a interrupção e nem tem previsão de normalização dos serviços.

O problema foi constatado logo no início da manhã. A reportagem da Rádio São Francisco FM recebeu diversas reclamações de moradores. Esta não é a primeira vez que acontece a mesma situação no município. A operadora tem deixado os sanfranciscanos por diversas vezes sem poder utilizar ou o celular ou a internet da Vivo.

Falta de respeito.
Os órgãos de comunicação do município não recebem nenhuma comunicação da empresa informando o motivo da falta de sinal. É um fato atípico uma empresa que promove a comunicação, não se comunicar com os seus usuários. Não há informação e moradores acabam intrigados sem saber para quem apelar.

3 comentários:

Unknown disse...

SABE O QUE AS PESSOAS TEM QUE FAZER, É POR A VIVI NA JUSTIÇA, PORQUE MUITOS DEPENDEM DOS SERVIÇOS DELES(VIVO)PARA TRABALHO E OUTRAS COISAS, SÓ ASSIM ELES IRAO TOMAR VERGONHA NA CARA E DAR UM JEITO NESTA SITUAÇAO QUE NAO É A 1 VEZ QUE ACONTECE...ACORDA POVO

ARTitude disse...

Essa vivo esta um merda. Só Deus na causa...

fabricio carvalho disse...

Nao sei ate quando vamos passar por isso msm quando tem sinal da operadora nunca funcionou satisfatoriamente travessao batelao e barra sabem o que e isso sofremos com falta de sinal constante dessa operadora q e um descasso total nei sinal pra poder ate msm fazer um reclamaçao tem des de ontem to sem comunicaçao em outras solicitaçoes anteriores junto a anatel a vivo constato a necessidade de ampliar a rede pois utilizamos uma rede fragil marco uma data 10/2014 pra essa nova instalaçao de rede so que ate agora nada ...