quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Alô, Pezão?


Atenção forças políticas de São Francisco de Itabapoana, o Governador do Estado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão tem agenda nesta quarta-feira com o Ministro das Cidades Gilberto Kassab. Segundo a assessoria do Governo do RJ, na pauta serão discutidos projetos nas áreas de saneamento, habitação e mobilidade.

Essas novidades cairiam como uma luva para São Francisco de Itabapoana. Será que teria alguém disposto a ligar para o Palácio Guanabara e lembrar ao Governador: “Alô, Pezão? Olha governador, lembre-se de São Francisco de Itabapoana! A cidade não conta sequer com um metro de esgoto, projeto habitacional, somente as casinhas de Barra e a mobilidade urbana precisa avançar muito.”

O encontro de Pezão e Kassab acontece no final da manhã desta quarta-feira, 14/01, no próprio Palácio Guanabara, no Rio de Janeiro.

O Blog espera que os governos olhem para o interior e não apenas para as capitais, sobretudo quando estamos as vésperas das Olimpíadas. Precisamos avançar por igual. De que vai adiantar se, devido aos Jogos Olímpicos, pensarmos apenas na Região Metropolitana, e deixar os investimentos do interior de lado.

Esperamos ver São Francisco de Itabapoana nesse contexto de futuras parcerias do Estado com o Ministério das Cidades. E que esse encontro renda bons frutos.

Vinícius Berto / direto da redação

Um comentário:

Fernando disse...

Realmente precisamos de Apoio do Governador para muitas coisas, entre elas, a urgência na licitação das obras de asfaltamento da Rodovia que liga Campos à Gargaú, passando pela usina São João, pois caso não se inicie logo, a ponte ficará pronta, porém sem estrada asfaltada para os cidadãos transitarem. Que saia logo essa Licitação! Outra coisa muito importante quero colocar aqui, seria as autoridades de segurança já estarem se preparando para construir um Posto Policial nesta estrada, pois o movimento será muito grande depois da ponte e do asfaltamento, sem asfaltamento já está tendo um movimento de carros e motos grandes, imaginem depois de concluídas as obras. Lembrando que muitas pessoas ruins aproveitam para entrar em nosso município por esta estrada por saberem que não existe ali um posto Policial para fazer blitz constantemente.