terça-feira, 24 de março de 2015

Câmara de SJB vai sediar reunião do Parlamento Regional dia 06 de abril


A Câmara de São João da Barra vai realizar no dia 06 de abril, às 17h, em seu plenário, a próxima reunião do Parlamento Regional do Norte Fluminense. No encontro, serão abordados temas como a qualificação profissional regional e a prestação de serviços da concessionária Ampla, que vem sendo assunto constante na mídia em decorrência dos serviços prestados.

Fundado em junho de 2013, o Parlamento Regional visa discutir assuntos como segurança pública, transporte público, atendimento emergencial da saúde, entre outros. As reuniões acontecem nas Câmaras Municipais e será a primeira vez que São João da Barra vai sediar o encontro.

– A Câmara de São João da Barra está abrindo suas portas para receber este trabalho feito pelos parlamentos, como o próprio nome diz, para buscar soluções para problemas comuns a esses municípios, o que é muito importante – destaca o presidente da Câmara, Aluizio Siqueira.

De acordo com a assessora do Parlamento Regional, Clísia Campos, já houve encontros em Quissamã, Carapebus, Macaé, Conceição de Macabu e São Francisco de Itabapoana. Na última reunião, realizada em Campos, no mês de fevereiro, o tema abordado foi a Estratégia para enfrentamento da crise na região Norte Fluminense.

Assessoria de Imprensa da CMSJB

Foto: Divulgação

Nenhum comentário: