terça-feira, 16 de junho de 2015

Bandidos armados invadem residência em tentativa de assalto e agridem casal de idosos em SFI

Os elementos perguntavam a todo momento por joias e dinheiro.
Uma das vítimas, uma idosa, é amparada após momentos de terror. Ao lado o carro utilizado pelos criminosos.

Suspeito preso foi reconhecido
pelas vítimas
Três elementos armados invadiram uma residência na tarde desta terça-feira, por volta das 15 horas, em Bom Jardim, localidade distante cerca de sete quilômetros do Centro de São Francisco de Itabapoana. Na residência estavam os moradores, um casal de idosos, que viveu momentos de terror nas mãos dos bandidos. 

As vítimas são pessoas muito queridas e conhecidas na cidade. São de família tradicional de São Francisco de Itabapoana, estão muito assustadas e terão os nomes preservados.

Os elementos perguntavam a todo momento por joias e dinheiro. Os idosos diziam que não tinham o que eles queriam. Não satisfeitos os bandidos agrediram covardemente as vítimas e os manteve em cárcere privado. A idosa,  de iniciais H.M., foi agredida no braço e está com suspeita de fratura, já o idoso, M.N., teria levado uma coronhada no nariz, que provocou um sangramento. Ambos foram atendidos no Hospital Manoel Carola. Os criminosos fugiram sem levar nada.

Touca utilizada
por um dos bandidos
Nesse momento uma pessoa percebeu a movimentação suspeita e avisou a Polícia Militar. Em patrulhamento pelo Centro de São Francisco, a viatura dos sargentos Jordany e Lage atenderam à ocorrência. Quando chegaram ao local os policiais realizaram buscas na localidade.

Os pms encontraram um veículo Astra preto, placa de Vitória-ES, abandonado pelos assaltantes. Foi quando perceberam que os bandidos fugiram pelas pastagens.  A partir deste momento os policiais perseguiram os criminosos, conseguindo deter um dos suspeitos, W.S.F., 30 anos, de Campos dos Goytacazes. Os outros dois conseguiram fugir tomando rumo ignorado. O bandido preso já foi reconhecido pelas vítimas. Segundo a PM, ele já teria passagem pela Polícia por homicídio.

Sargentos Jordany e Lage atenderam à ocorrência 

Nenhum comentário: