segunda-feira, 15 de junho de 2015

Copa de futsal feminino na sexta em São Francisco de Itabapoana

Começa dia 19 de junho, às 19h, na localidade de Valão Seco, em São Francisco de Itabaponana, a primeira Copa São Francisco de Futsal Feminino. A competição terá duração de dois meses, sendo organizada e financiada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer - SEL.

Todos os três jogos serão realizados nas noites de sexta-feira, a partir do dia 19h, na quadra de futsal da comunidade.

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Noel Júnior,  as equipes campeãs da Copa Futsal e do campeonato de escolinha sub-14  vão ser premiadas com troféus, medalhas e uma viagem ao Rio de Janeiro, para visita interna ao Estádio Mário Filho (Maracanã), onde visitarão todas as dependências do estádio.

“Após dez anos, o futebol feminino volta a ter espaço no cronograma de ações da Secretaria de Esporte e Lazer de SFI, incentivando e valorizando ainda mais o esporte em nossa cidade. Além da Copa São Francisco de Futsal Feminino está em curso outras três competições: os campeonatos de futebol nas categorias aspirante, principal e de escolinhas sub-14”,  destacou o secretário.

Os dirigentes das equipes participaram de uma reunião realizada na última semana na sala de reuniões da prefeitura de SFI ocasião em que foi exibida as regras da competição.

Equipes participantes

Travessão de Barra, Praça João Pessoa, Nova Belém, Bom Jardim, São Francisco e Gargaú. Na reunião, foi divulgado o regulamento da competição e sorteio dos confrontos através do novo sistema computadorizado da Secretaria, que já vem sendo utilizado no campeonato municipal 2015. (Da redação com foto e informações da Ascom SFI)

Nenhum comentário: