domingo, 21 de junho de 2015

Bandidos assaltam casa da prefeita de Bom Jesus do Itabapoana, no RJ

Criminosos levaram joias, celulares e dinheiro.
Dois menores foram apreendidos por participarem da ação.

Stella Freitas
Do G1 Norte Fluminense

Branca Mota -(Arquivo do
Blog do Paulo Noel. )
A casa da prefeita de Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste Fluminense, foi alvo de assaltantes na noite desse sábado (20). Segundo a Polícia Civil, cinco homens encapuzados e armados invadiram a residência de Branca Motta e fizeram toda família refém.

A ação, de acordo com a polícia, durou cerca de 20 minutos e os criminosos levaram joias, celulares e dinheiro. Dois adolescentes foram apreendidos por envolvimento no crime.

A Polícia Civil de Porciúncula, onde o caso foi registrado, informou que o assalto ocorreu por volta das 22h. Estavam na casa a prefeita, o marido dela, o filho, a nora e o neto. Todos foram surpreendidos pelos criminosos que entraram pelos fundos da residência, pulando os muros, segundo a polícia.

Conforme informaram as vítimas na delegacia, três assaltantes estavam armados com dois revólveres e uma arma, a princípio de calibre 12. A polícia não informou o bairro onde a prefeita reside.


Após a ação criminosa, a Polícia Militar realizou buscas no Morro da Areia, onde apreendeu dois adolescentes de 16 anos, que na delegacia confessaram a participação no crime, de acordo com a polícia. Para os agentes, os menores disseram que outros três homens participaram do assalto, dois deles são do Rio de Janeiro e um de Bom Jesus, onde também residem os menores.

Nenhum comentário: