quinta-feira, 11 de junho de 2015

Buracos em estradas são armadilhas para motoristas

Várias ruas do Centro da cidade de São Francisco de Itabapoana estão com buracos no asfalto, como é o caso da Rua Alciméia de Oliveira Viana, em frente ao Colégio Estadual, na Rua Júlio Gomes Marinheiro, próximo à Lagoa do Salgadinho e na Rua Daud Salomão Acruche, próximo ao Supermercado Vencedor. A situação requer uma “operação tapa buracos” urgente. 

Da localidade de Itaquaruçu (Esquina) chega um e-mail do internauta Paulo Victor, morador de Arueira, informando que uma “cratera” na Estrada de acesso àquela comunidade provocou um acidente em que foi vítima a mãe dele. “ Meu nome é Paulo Victor e sou morador de Arueira. Quero falar com você a respeito de um acidente que aconteceu com a minha mãe na Estrada de acesso à localidade de Itaquaruçu. Aliás este é terceiro acidente no mesmo local. As estradas estão cheias de buracos e, eu não poderia deixar de mostrar para que a Prefeitura mande passar máquinas. Divulga aí”, diz o internauta. 

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Paulo Noel Venho Deichar claro na situação da Rua Júlio Gomes marinheiro Próximo a lagoa do Salgadinho, São Água despejadas de forma Absurda, vindo de uma Só Residência! Calsando buraco em frente a minha residência e a estrada, dia e noite logo mas em baixo mais Buracos São inevitáveis com o acúmulo de água faça Sol e faça Chuva! Várias pessoas questionam essa atitude de jogar essa água suja de forma q prejudica os outros... Acho tudo nessa vida tem solução mais destruir o Patrimônio Público e compricado.. Um Asfalto Ótimo mais por causa dessa água suja e mal cheirosa não reparo q alguente... Um bom dia a todos