segunda-feira, 27 de julho de 2015

Jovem de 20 anos morre em acidente com moto em Lagoa Doce, litoral de São Francisco de Itabapoana



Em Ladeira das Pedras, comerciante de SFI escapa por milagre, após acidente envolvendo veículo de passeio e moto.  

Acidente em Ladeira das Pedras.
(Foto do Blog do Paulo Noel que passava após o acidente.
Um jovem de nome Lucas Macedo, 20 anos, veio a óbito após um acidente com moto na madrugada de domingo, 26, na RJ-196, próximo à Praia de Lagoa Doce, litoral de São Francisco de Itabapoana, Estrada que liga Guaxindiba a Barra do Itabapoana. 

Na garupa da moto estava Luciano filho de Joel que trabalha em um posto de combustível em Imburi. O jovem foi levado para o Hospital Ferreira Machado e não corre risco de morte.

A vítima fatal, o motociclista Lucas, era de família de Praça Imaculada, Zona Rural de SFI e morava com a avó. Era um rapaz trabalhador e estava vindo do Festival do Maracujá por volta das 5 horas da madrugada de domingo, 26,  quando próximo a Lagoa Doce aconteceu o acidente. 

Segundo informações da Polícia o rapaz teria perdido o controle de direção da moto. O sepultamento foi no cemitério de São Francisco de Itabapoana na manhã desta segunda-feira, 27, às 8 horas. 


Outro acidente em Ladeira das Pedras
Na noite de sábado, 25, por volta das 19h30m um acidente envolvendo uma Moto Honda e um veículo Fiat Pálio deixou ferido um motociclista que é comerciante de São Francisco de Itabapoana. Felizmente, o comerciante do ramo de confecções saiu ileso, mas teve que ficar aguardando no acostamento, deitado na grama, a chegada do Resgate da Saúde.

O motorista do veículo de passeio disse que já estava chegando na casa onde mora às margens da Rodovia RJ-224.

— O motor do meu veículo que é movido a gás e gasolina, parou de funcionar e o carro ficou parado na pista. Foi muito rápido. Em seguida logo acionei o motor no sistema de combustível a gasolina e, quando manobrei, a moto colidiu com a traseira do carro.  

Os veículos seguiam no sentido Travessão de Barra a São Francisco de Itabapoana. Parentes do comerciante que é de família de Travessão de Barra logo chegaram ao local e permaneceram conversando com motociclista até a chegada do resgate que foi rápido. O Blog passava logo após o acidente.  


Nenhum comentário: