sábado, 1 de agosto de 2015

Sábado de solidariedade com distribuição 300 kg de peroá em SFI

Ouvintes aguardavam na fila, em frente ao prédio da Rádio São Francisco FM desde às 5 horas da madrugada.

Depois de quinze anos, os pescadores do litoral de Gargaú voltaram a pescar o peroá em abundância. Os barcos chegam todas as tardes com cerca de uma tonelada de peroá, segundo informa Cacaio.


Para comemorar a agradecer a Deus pela boa pesca, três frigoríficos de Gargaú se uniram , e, neste sábado, 1ª de Agosto, participaram com a Rádio São Francisco FM de mais uma campanha de solidariedade:  a distribuição de 300 kg de peroá na porta da rádio.  

 — O mar está para peixe — diz o empresário Cacaio que acrescenta. — A fartura da peroá no litoral de Gargaú graças a Deus está de volta. Entendo que é hora de agradecer a Deus. Por isso, estamos aqui mais uma vez junto com a Rádio São Francisco FM  fazendo a nossa parte, acreditando que Deus dá o retorno em dobro — comenta.

Cerca de quatrocentas pessoas, muitas delas na fila desde às 5 horas da madrugada, aguardavam a chegada do peixe. E tudo correu bem, todos que vieram  saíram com a sacola cheia.

Para o sucesso de mais esta campanha, foi importante a parceria dos frigoríficos do Nonô e Três Irmãos, além do Cacaio Comercio de Pescado todos de Gargaú. A Rádio São Francisco FM e o Blog agradecem o apoio de todos nesta nobre causa.  


Nenhum comentário: