sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Tradicional Festa da Independência em Ponto de Cacimbas, dias 06 e 07

Em comemoração à semana da Pátria, a Prefeitura de São Francisco de Itabapoana realiza a tradicional Festa da Independência, na localidade de Ponto de Cacimbas, dias 06 e 07 de setembro.

No domingo (06), às 14h, haverá cavalgada e, às 17h30, Show com  Alex Miller. Aos amantes do forró, ainda no mesmo dia, haverá Show com Amigos do Forró, a partir das 21h.

A festa se encerra no feriadão de segunda feira (07), data em que se comemora a independência do Brasil, com desfile cívico, às 14h, e  Show com Os Piratas do Forró, às 21h30.

No espaço onde acontece a festividade, o público pode conferir barracas com comidas típicas do município, entre outras opções de consumo. A Festa da Independência em Ponto de Cacimbas é organizada em parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Secretaria Municipal de Turismo Indústria e Comércio.

O prefeito Pedrinho Cherene disse estar satisfeito por conseguir realizar mais um evento cultural no município, que traz benefícios tanto para educação quanto para o turismo na região.

“O governo municipal, através de planejamento orçamentário bem estratégico, não paralisou os investimentos no município, apesar do momento de crise que assola o país”, ressaltou.


Com informações da Ascom-SFI

Nenhum comentário: