terça-feira, 13 de outubro de 2015

União e Santo Amaro farão a final do Campeonato de Futebol de SFI


Já na categoria Aspirante, Valão Seco e Máquina decidem o título

Gramado do Estádio Municipal está sendo preparado,
mas decisão poderá acontecer em Buena
Foram definidos os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol. As semifinais aconteceram neste domingo, 11-10. União de Praça Imaculada e Santo Amaro farão a grande decisão da Categoria Principal. Na Aspirante Máquina e Valão Seco decidem o título.

Aspirante

Jogando em Santo Amaro, o Máquina precisava vencer o Nova Belém por dois gols de diferença, já que na primeira partida das semifinais o Nova Belém havia vencido por 2 a 1. O Santo Amaro fez até mais, e bateu o adversário por 3 a 0.

A outra semifinal aconteceu em Praça Imaculada. O Valão Seco se classificou ao empatar com o Nacional de Gargaú em 1 a 1. O time podia até perder por um gol de diferença, já que venceu a primeira partida por 2 a 1.

Principal

Na categoria Principal, as duas partidas das semifinais foram decididas na vantagem de dois empates a qual tinham direito os times que fizeram melhor campanha na fase de classificação.

Jogando em Casa, em Praça Imaculada, o União se classificou com o empate em 1 a 1 com o Quatro Bocas. A primeira partida foi 0 a 0.

Também com o apoio da torcida, o Santo Amaro avançou com um novo empate sem gols com o Nova Belém. Apesar do placar em branco, não faltou emoção. A equipe do Nova Belém teve uma penalidade máxima a seu favor, mas a cobrança ficou no travessão.


A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer informou que a final acontece no dia 25 de outubro. O gramado do Estádio Municipal em Volta Redonda está sendo preparado para ser inaugurado em breve. Caso não esteja em condições de jogo a final será realizada no Campo de Buena. 

Nenhum comentário: