segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Conselho de Segurança se reúne nesta terça-feira (12) em Santa Clara


Encontro começa às 10 horas da manhã, na sede da Amprasc (Associação de Moradores da Praia de Santa Clara)

Última reunião em Santa Clara foi realizada no dia 10/11/15

O Conselho de Segurança Pública em São Francisco de Itabapoana convida a população sanfranciscana, turistas e veranistas para mais uma reunião mensal. O encontro acontece nesta terça-feira, 12-01-16, às 10 horas, na Associação de Moradores da Praia de Santa Clara - Amprasc.

Todos os assuntos voltados à Segurança Pública podem ser tratados. O assunto que deve nortear a reunião são as ações da Segurança Pública neste Verão 2016 em São Francisco de Itabapoana.

A reunião contará com as presenças da delegada titular da 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana, Ivana Morgado e do comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar, tenente Carmo. As reuniões contam também com representantes da Guarda Municipal, Emtransfi, secretarias municipais e Legislativo Sanfranciscano, além de entidades da sociedade civil.

Os encontros são interativos e participativos, tendo os visitantes a oportunidade de reivindicar melhorias na área da Segurança Pública. Os temas abordados na reunião são registrados em ATA. O documento e remetido direto para a Secretaria Estadual de Segurança Pública.


A pontualidade é outra marca das reuniões. “As reuniões do Conselho têm duração de duas horas, pedimos a todos que observem o horário de chegada para que possamos dar a palavra a todos os participantes e encerrar pontualmente às 12 horas”, disse o secretário do Conselho, Romário Teixeira Bernardo.

Nenhum comentário: