Clique abaixo para ouvir a Rádio São Francisco direto no site

________________________________________________________

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Motociclista de Volta Redonda sai ferido em acidente na RJ-224 em Bom Jardim


Familiares informam que o jovem poderá ter alta ainda hoje, 15/01. "Ele está bem e não teve nenhuma fratura", disse a esposa do jovem acidentado.


Um acidente no início da noite desta quinta-feira (14/01) por volta das 18 horas provocou ferimentos em um motociclista da localidade de Volta Redonda. O acidente aconteceu na RJ-224 próximo a localidade de Bom Jardim, zona rural de São Francisco de Itabapoana envolvendo a moto e um carro de passeio cujo motorista temendo revolta de populares foi orientado a sair do local.

Segundo populares o jovem J.M.N., 23 anos, saiu de uma estrada vicinal para a RJ-224 já na localidade de Bom Jardim quando foi colhido  por um veículo que seguia de Praça para SFI. "O motociclista foi surpreendido por um carro de passeio que colidiu com a moto", disse um morador do lugar. 

A esposa do motociclista em contato com o Blog informou que o marido está bem e não teve nenhuma fratura, só alguns arranhões. "Ele está bem e possivelmente terá alta ainda hoje do Hospital Ferreira Machado", disse.  

Após o acidente o resgate municipal foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital Municipal Manoel Carola de onde foi encaminhada para o Hospital Ferreira Machado em Campos.




Nenhum comentário: