terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Sem sistema para postar, Correios voltam a ser alvo de reclamações


Não bastassem todos os problemas que a agência dos Correios de São Francisco de Itabapoana atravessa, como o Blog noticiou aqui, eis que surge mais uma daquelas situações que tiram a paciência do sanfranciscano, acostumado com tanta falta de respeito.

É que o Blog recebeu um pedido da comerciante Tania Araújo para abordar a falta de sistema para realizar postagens no órgão.

“Estamos com a  agência dos Correios de São Fco de Itabapoana sem sistema há uma semana. Não podemos enviar nenhuma correspondência. E não tem previsão de retorno, conforme informação dos funcionários”, disse Tania.

Lamentável! O Blog irá buscar as informações junto aos Correios nesta terça-feira.

Telefonia Móvel

Montagem: WhatsApp
Antes de terminar a postagem, o Blog traz as últimas informações sobre o estado de saúde do sinal de uma operadora de celular em SFI. O referido sinal começou 2016 morto, entretanto ressuscitou ao quarto dia, permaneceu lúcido na UTI durante toda a semana passada. Na última sexta-feira (08), com a chegada de muitos visitantes, a emoção foi tão grande que o sinal teve de ser sedado, ou seja, colocado em coma induzido, respirando com a ajuda de aparelhos. Nesta segunda-feira, 11, foram retirados os sedativos e o sinal abriu os olhos. Aguardem os próximos boletins médicos.

Nenhum comentário: