sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Governador, em Petrópolis, encerra encontro de prefeitos eleitos

O prefeito eleito de SFI Beto Azevedo convidou o governador Sergio Cabral para a primeira visita ao município.

Prefeito Beto Azevedo com o Governador Sergio Cabral. Benetita da Silva, Beto Azevedo e a primeira dama Romênia.

Beto Azevedo com a Secretária de Educação Tereza Porto e com Chistinho Áureo.
O prefeito eleito de São Francisco de Itaapoana, Beto Azevedo participou em Petrópolis, a cidade imperial da Região Serrana fluminense, do II Encontro de Prefeitos Eleitos oportunidade em que esteve com o governador Sergio Cabral. O governador Sérgio Cabral no encerramento do evento, disse que a participação de mais de 80% dos novos prefeitos no evento é uma demonstração de que o Governo do Estado trabalha em parceria com os municípios.

- Esta é uma oportunidade de vê-los, abraçá-los e dizer que estamos presentes e estaremos juntos, independentemente de siglas partidárias. Se por acaso eu estive em algum município apoiando algum candidato que não ganhou, hoje não quero saber: a partir de 1º de janeiro todos poderão contar comigo. Quem ganha com isso é o povo – disse Cabral.

Quando perguntado sobre que dicas daria aos novos prefeitos, Cabral foi enfático ao afirmar que o sucesso de uma gestão é a parceria.

- Todo time que está em primeiro lugar só alcança isso porque trabalha em equipe. O ser humano é insubstituível. Portanto, escolham bons nomes para montar as suas equipes e façam com que a política esteja sempre a serviço do bem comum. Tenham austeridade com o dinheiro público e economizem cada centavo – sugeriu Cabral. (Leia mais)

Nenhum comentário: