sábado, 15 de novembro de 2008

Motoqueiro morre em grave acidente de Moto agora, próximo a Imburi de Barra

A Moto com placa de Rio das Ostras capotou seguidas vezes na RJ-224. Piloto morreu.

Um grave acidente, por volta das 11 horas deste sábado, 15-11, tirou a vida de Raul Carlos de Almeida, de 30 anos, no trecho da RJ-224, entre as comunidades de Vilão e Batelão de Barra. Raul pilotava a Moto placa KUV- 7519 de Rio das Ostras e tinha como carona o irmão, Ricardo Carlos de Almeida der 28 anos. Raul, segundo informações da PM, teria perdido o controle de direção da Moto vindo a capotar seguidas vezes. Os irmõas foram levados para o Hospital Municipal Manoel Carola, em Ponto de Cacimbas, onde Raul teria chegado já sem vida. Ricardo Carlos de Almeida será transferido para o Hospital Ferreira Machado. Ainda não sabemos qual o seu estado de saúde. O corpo de Raul encontra-se no Hospital Manoel Carola aguardando a chegada do rabecão do IML.

2 comentários:

Anônimo disse...

Paulo Noel quero fazer um breve resumo, no que se diz respeito ao auto indice de acidente com vítima fatal de motos. Sou muito a favor da fiscalização da BPRV, que seja mais intensiva nas estradas de SFI. Mas se deve levar em conta tambem o fato de que as vezes, muitos motoqueiros que circula na pista é agricultor que leva quase dois anos pra fazer uma roça de abacaxir e chega no final da safra, leva um 'calote' dos atravessadores e acaba ficando sem condições de pagar o IPVA da Moto. Esses sim, que NÃO fazem badernas na rua, é arriscado ser preso pelos policiais, enquanto os jovens ficam fazendo a chamada 'Prancha'em cima da moto não serem punidos. Tem que levantar essa questão na Rádio e valorizar mais essas pessoas que fica o dia todo em baixo do sol, sigurando uma enxada.
Um grande abraço!!!

Unknown disse...

sobre a morte de raul parentes,amigos, familiares precisan é de uma palavra de conforto e não de criticas sabia de falar que os motoqueiros fazen prancha ele não fazia nada disso foi uma fatalidade da vida eu falo por que eu o conhecia ele era uma ótima pesssoa esta fazendo muita falta aqui que fala é o ex cunhado dele carlos augusto não critica os motoqueiro tabom apenas chegou a suahora deus levou para junto dele e falo com muita dor no caração e muito obrigado pelo espaço