quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Prefeito eleito de SFI em Brasília recebido por senadores e deputados federais

Contatos em Brasília do prefeito eleito Beto Azevedo em busca de verbas para o município.


Senador Marcelo Crivela com o prefeito eleito Beto Azevedo e em outra foto com o Senador Francisco Dorneles, Marcelo Garcia, Enaldo Barreto e Beto Azevedo.

Marcelo Crivela e Francisco Dornelles, senadores da república receberam o prefeito eleito de SFI Beto Azevedo em Brasília. Com Beto Azevedo estavam, também, Enaldo Barreto e Marcelo Garcia, ambos da equipe de transição de governo do prefeito eleito. Dentre os assuntos tratados, Beto Azevedo incluiu também na agenda o pedido de conclusão das inacabadas obras da ponte João Figueiredo que liga SFI a SJB, e a situação do município de SFI que recebe indenização dos royalties do petróleo como município limítrofe. Beto Azevedo esteve, também, visitando os deputados federais Geraldo Pudim (PMDB), Andréia Zito (PSDB) e Neilton Moliim do PR.

2 comentários:

Anônimo disse...

Venho por meio deste, destacar e parabenizar o EMPENHO e a FORÇA DE VONTADE que o prefeito eleito de São Francisco de Itabapoana BETO AZEVEDO vem tendo para que o município tenha um progresso muito próspero a partir de 2009.

Destaco também a importância que esses meios de comunicação (Blog do Paulo Noel e Rádio São Francisco 87,9) têm para a população de um modo geral, tornando as pessoas mais próximas, através de noticias, um fato relevante entre outros.
PARABÉNS para toda equipe!!!!!!!
Sou um freqüentador assíduo do blog e ouvinte da Rádio.

Um forte abraço de Mauricio Araújo.

Anônimo disse...

Caro Maurício Araújo.Bom dia! Agradeço comentário. Vamos continuar interagindo