sábado, 6 de dezembro de 2008

Campanha chega ao final e arrecada R$2.433,00 em prol de criança com leucemia em SFI

Veja aqui a relação com nomes de todos os voluntários que participaram da campanha.


Familiares exibem a relação com os nomes dos volutários que participaram da campanha.

Campanha em prol de criança com leucemia é encerrada com participação de 141 voluntários em São Francisco de Itabapoana.

Alessandro Campos Chagas é portador de leucemia e está internado na Beneficência Portuguesa em Campos. A campanha arrecadou R$2.433,00 e chegou ao final agora com a entrega do restante do dinheiro a família da criança. A campanha promovida pela Rádio São Francisco FM foi realizada na terça-feira, dia 2 de dezembro durante o São Francisco é Notícia e teve a participação de 141 voluntários. O Blog do Paulo Noel presta conta da campanha, conforme prometido, publicando a relação com os nomes de todas as pessoas que ajudaram. "Foi mais um trabalho comunitário de uma rádio com perfil voltado para os menos favorecidos pela sorte", disse o diretor geral da emissora, Paulo Noel. Á rádio São Francisco FM foi procurada pelos familiares num momento de desespero. "Feita a nossa parte, com a comunidade participando ativamente, só nos restar orar e pedir a Deus pela saúde do Alessandro", concluiu Paulo Noel. Leia matéria aqui no Blog do Paulo Noel.

Um comentário:

Anônimo disse...

Paulo Noel,vc atraves desta campanha, mostra q as pessoas de são fracisco estão disposta a ajudar a quem necessita e assim mostra q samos irmanados sofrendo junto com a familia, no meio de tanta dor ainda se depara com a falta de dinheiro para enfrentar essa doença tão grave, mais que Deus possa ajudar a superar, parabens pelo sucesso da campanha e q Deus ilumine sua familia e equipe, continua assim, feliz natal e um ano novo cheio de paz, para um São Francisco Melhor, pois necessitamos de melhora.