quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Vereador de SJB tem mandato cassado pela justiça eleitoral

Recebemos de São João da Barra e-mail do internauta Thiago Henriques informando da cassação do mandato do vereador e atual presidente da Câmara de São João da Barra José Amaro Martins de Souza do PMDB. Diz o e-mail que o Blog apurou ter fundamento.
Caro Paulo,
Como acompanho o seu blog para ver algumas notícias de São Francisco e da minha querida São João da Barra, gostaria de te informar que o presidente da Câmara de São João da Barra, José Amaro Martins de Souza, o Neco (PMDB), teve o seu mandato cassado pela justiça eleitoral nesta segunda feira,por captação irregular de sufrágio. A juíza 37ª Zona Eleitoral do Município, Luciana Cesário de Melo Novaes decidiu com base no artigo 41-A, o que obriga o vereador a recorrer fora do cargo, impedindo também sua diplomação para a próxima legislatura. Neco também foi condenado a pagar multa de R$ 25.000. Abraços, Thiago Henriques.
Tentamos um contato agora pela manhã com o vereador Neco mas, o celular estava fora de área de cobertura. Entretanto, uma outra fonte, que informou ter fundamento a notícia, disse que o vereador e atual Presidente do Legislativo sanjoanense," tem esperanças de reverter a situação". Mais tarde, tentaremos um novo contato com o vereador Neco.

Nenhum comentário: