segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Provisório

Numa iniciativa provisória, a prefeitura de SFI tapou com areia, hoje pela manhã, o buraco e a galeria da Rua Maria Paes de Azevedo onde havia uma “cratera” aberta na pista da Av. Joaquim da Mota Sobrinho. Não foi o ideal. Entretanto, provisoriamente afasta risco de acidentes. Fomos informados, também, que está liberado o trafego de veículos na Estrada Morro Alegre a Pingo D’Água após serviços de reparados feitos no local pela prefeitura.

3 comentários:

Anônimo disse...

Justiça cassa presidente da Câmara de São João da Barra

A justiça eleitoral de São João da Barra, Norte do Estado do Rio, cassou na tarde desta segunda-feira, o mandado do presidente da Câmara de Vereadores, José Amaro Martins de Souza, o Neco (PMDB), por captação irregular de sufrágio.

Ele é acusado de arregimentar eleitores na eleição deste ano, com promessas de distribuição de cestas básicas. A ação foi proposta pelo PDT. O partido incluiu o nome da Prefeita reeleita, Carla Machado (PMDB) no mesmo processo, mas a denúncia foi considerada improcedente.

A juíza 37ª Zona Eleitoral do Município, Luciana Cesário de Melo Novaes decidiu com base no artigo 41-A, o que obriga o vereador a recorrer fora do cargo, impedindo também sua diplomação para a próxima legislatura. Neco também foi condenado a pagar multa de R$ 25.000.

O presidente da Câmara foi o candidato mais votado em todo município na última eleição e disputaria o comando da mesa diretora do legislativo em janeiro.

Anônimo disse...

este é o gorveno do provisorio. Enfim a era provisoria Cherene ta chegando ao fim.

Unknown disse...

Caro "Anônimo",

Ficar no poder durante 08 anos é tempo demais para dizermos que o governo do Cherene foi uma era provisória.

Na minha opinião, o que está chegando ao fim é um longo governo de incompetência, descaso e abandono. A "obra" provisória feita neste buraco da cidade é apenas mais uma demonstração de tudo isso.

Este problema não deixou de ser solucionado por falta de dinheiro, mas sim por falta de boa vontate!

Tenha certeza que qualquer outro problema que venha a surgur durante esse restinho de governo será deixado nas mãos do novo prefeito.

Mas também, seria muita inocência da nossa parte em pensar que o Cherene seria capaz de resolver algum problema da população durante esses dias, já que em 08 anos ele não foi capaz de fazer.

Att,

Ruy Temberg.