segunda-feira, 30 de março de 2009

Sentença de Juiz declara Beto Azevedo inelegível por três anos, mas prefeito permanece no cargo


Juiz deixou para o TRE a decisão do afastamento de Beto Azevedo, que já acionou seu corpo jurídico.

O Juiz eleitoral de São Francisco de Itabapoana, Leonardo Cajueiro D’Azevedo, tornou o prefeito Beto Azevedo inelegível nos próximos três anos. Na sentença do processo 164/2008, que também investigou abuso de poder econômico e captação ilícita de sufrágio com distribuição de combustível, o meritíssimo cassou os diplomas dos candidatos da chapa Muda São Francisco Carlos Alberto Silva de Azevedo e Frederico Souza Barbosa Lemos, e ainda aplicou pena de multa no valor de 19 mil UFIRs. Entretanto, o prefeito Beto Azevedo poderá recorrer no cargo, já que o juiz transferiu a decisão do efeito suspensivo para TRE-RJ. Caso o TRE negue o efeito suspensivo, o presidente da Câmara de Vereadores será comunicado para que assuma interinamente a chefia do Executivo Municipal, até a realização de novas eleições.

O prefeito Beto Azevedo disse, agora, que “ao tomar conhecimento da decisão judicial, acionou seu corpo jurídico para os recursos cabíveis e ainda aguarda o posicionamento do TRE, já que a decisão da 130º Zona Eleitoral não o afastou do cargo”.

20 comentários:

helson luiz disse...

Paulinho,acompanho as noticias de SFI,pelo seu blog,gostaria de ver matéria sobre jovens talentos de SFI,no futebol,pois muitos estão jogando em clubes fora daí,como é o caso do meu filho Helsinho,que está ni Independente de Macaé e deve ir para o Caxias do sul em Janeiro,com apenas 16 anos,mas para isso fui obrigado a vir embora,precisamos cobrar dos nossos governos mais oportunidades para nossos jovens,o que não dá é velos se acabando nas drogas que a vida oferece com tanta facilidade,abração do seu amigo Helson Luiz.

Anônimo disse...

PAULO ESTOU EMBARCADO NA PLATAFORMA PETROBRAS P.51 QUERIA QUE VC MANDA.SE UM ALO PARA A MINHA FAMILHA .QUE MORA EM SANTA CLARA MINHA ESPOSA WAGDA E MINHA MÃE MARCIA E MEU FILINHO DE 2MESES PEDRO HENRIQUE EM BREVE ESTAREI DE VOLTA MEU NOME E RODRIGO TERRA SOU COZINHEIRO CHEFF DA P.51 OBRIGADO TENHA UM BOM DIA

Anônimo disse...

PAULO ESTOU EMBARCADO NA PLATAFORMA PETROBRAS P.51 QUERIA QUE VC MANDA.SE UM ALO PARA A MINHA FAMILHA .QUE MORA EM SANTA CLARA MINHA ESPOSA WAGDA E MINHA MÃE MARCIA E MEU FILINHO DE 2MESES PEDRO HENRIQUE EM BREVE ESTAREI DE VOLTA MEU NOME E RODRIGO TERRA SOU COZINHEIRO CHEFF DA P.51 OBRIGADO TENHA UM BOM DIA

Unknown disse...

oló meu amigo paulo noel!quero deseja a vc um ano de 2010maravilhoso!PACHOLA,estou aqui na cidade de itumbiara jogando meu futebol,e todos os dias olho aqui no seu blog as noticias de sao francisco,Parabens pelo blog!!!quero deixa um abraço a todos meus amigos de sao francisco e deseja um feliz 2010 a todos.

Jose Geraldo e Rita disse...

Paulo.
estamos ligado em seu blog, aqui em Petopolis,mande um grande abraço para a Marina,Antonio e Raul.e diga a eles que estamos contando as horas para voltarmos para SFI.
Jose Geraldo e Rita
Petropolis - RJ

anderson disse...

Paulo em muitas das suas falas em sua rádio você diz ser a voz do povo de São Francisco, com todo respeito que tenho ao seu trabalho, isso há algum tempo atrás foi verdade hoje existe muita dúvida em relação a essa afirmação. Já que você diz que a sua rádio é a voz do povo, porque você faz tão pouco caso do concurso, não estou falando em você abrir espaço para uma ou outra observação relacionada ao concurso, estou falando em você vestir a camisa dos concursados lutando por algo que é direito deles. Paulo eu sou seu fã, mais ando meio que decepcionado com algumas atitudes suas em relação a essa situação. Saiba que você pode fazer mais e não tem feito; E se fizesse a situação hoje poderia ser diferente; só espero que após a vitória deles você não de ênfase, pois não será mais necessário.
Desculpa-me por alguma coisa. Tenho uma sugestão a te dar, pergunta o povo de são Francisco se Você tem sido a voz deles, depois da resposta tenho certeza que vai refletir sobre muitas coisas.

Jose Geraldo e Rita disse...

Grande Paulo.
Ja indicamos seu blog para varias pessoas aqui em Petropolis, pois essas pessoas tambem teem uma imensa e fraterna ligação com SFI, nossa terrinha maravilhosa.
Pois estamos ligadissimos ai em SFI, atraves de seu blog, e isso foi a melhor maneira de ver os fatos dai. uma braço para voce e tambem para meus estimadissimos compadres Marina , Antonio e nosso afilhado Raul. pois eles ficam ligadinhos noseu programa diario da radio.

lúci disse...

PAULO,ESTOU SEMPRE LIGADA NO SEU BLOG,MUITO ME INTERESSA SABER NOTÍCIAS DE S.F.I.,POIS SOU FÃ NÚMERO 1 DO SECRETÁRIO MARCELO GARCIA.JOVEM DE BOAS IDÉIAS.SEMPRE PRESENTE E DISPOSTO A RECEBER AS PESSOAS EM SEU GABINETE.O MUNICÍPIO SÓ TEM A GANHAR COM ESSA PARCERIA.PARABÉNS MARCELO GARCIA,GARGAÚ ESTÁ COM OUTRA CARA.ACABOU O DESCASO POLÍTICO.

Unknown disse...

Boa tarde,estou querendo saber se vcs aí da rádio, postaram o assunto da idosa que foi deixada na rodoviária shopping estrada no domingo,em campos dos goitacazes.
Meus agradecimentos

Ass:leandro gomes da silva

Unknown disse...

Boa tarde,estou querendo saber se vcs aí da rádio, postaram o assunto da idosa que foi deixada na rodoviária shopping estrada no domingo,em campos dos goitacazes.
Meus agradecimentos

Ass:leandro gomes da silva

pereirao disse...

Bom dia, quero parabenizar o autor deste blog, pelo proficionalismo com que vocês tem trazido informações e noticias diariamente da nossa sociedade para nossa comunidade...exalto-os pela responsabilidade com que vocês tem feito este trabalho jornalistico.
(informações,cultura,lazer,esporte,educação,politica e etc.......).

Comunidade de Gargaú.


Ass: Pr. Reginaldo N. Pereira

pereirao disse...

Bom dia, gostaria de parabenizar o autor deste blog...pelas informações e noticias transmitidas ao povo de São Francisco. Como usuario estou muito satisfeito pelas variedades de noticias...(esporte, lazer,cultura,politica,informações e...). Qude DEUS os abenções, e continue fazendo um jornalismo proficional e responsavel.

Ass: Pr. Reginaldo N. Pereira

Anônimo disse...

Ola Paulão.
estamos ligado em voce atraves da net, aqui em Petropolis, e não deixe de madar uma grande beijo no coração da Marina e do Antonio ai de "SFI, lugar de Gente Feliz"
Pois voce esta mandando ver aqui nacidade pois já divulgamos seu blog para todos os amigo.
abraço grande.
Jose Geraldo e Rita
Petropólis23-05-10 21:22h

Fabricio disse...

Olá Paulo meu nome é Fabricio Corrêa estou morando em Corumbá MS e peço que mande um abraço atodos de Imburi de Cacimba e meus pais Domingos e Emilce e meus irmãos Cristiano e Paulini todos de Imburi curto muito o seu blog um abração.

pereirao disse...

boa noite caro jornalista PAULO NOEL, sou o Pastor Reginaldo Pereira da Assembléia de Deus Central em Gargaú. sou leitor assiduo desse blog tão importante e informativo para este municipio, e sei que milhares de pessoas se mantem informados através deste blog. Por isso gostaria que o caro jornalista anunciasse nesse blog as festividades de nossa igreja que se dará nos dias 22, 23 e 24 de julho às 19:30hs. em nosso templo, localizado na rua Dionisio Tavares n. 51, proximo ao posto de gasolina) em Gargaú.

desde já agradecido, e que DEUS os abençõe

Pr. Reginaldo Nascimento Pereira

pereira disse...

Boa tarde caro Jornalista Paulo Noel e equipe. sou o Pastor Pereira Da IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS CENTRAL EM GARGAÚ. mais uma vez venho parabeniza-los pelo excelente trabalho jornalistico, feito com competencia e responsabilidade neste Municipio.

* GOSTARIA QUE ESTE BLOG ANUNCIASSE PARA SEUS LEITORES E SEGUIDORES O GRANDE "CHA PARA MULHERES" REALIZADO POR NOSSA IGREJA, NO DIA 27/11/10 (SABADO, ÀS 14:30hs. NA CASA DE FESTAS (LÊ JARDAN) LOCALIZADO NA BARRA VELHA EM GARGAÚ.
* ALEM DE LOUVORES E MEDITAÇÃO NA PALAVRA DE DEUS, HAVERÁ PALESTRAS COM A PRESENÇA:

DRª CLICILA (OBSTETRA DE CAMPOS-RJ)
DRª ILMA VIEIRA (ADVOGADA DE SÃO GONÇALO-RJ).

DESDE JÁ AGRADEÇO, E QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO.

Reginaldo Nascimento Pereira
Pastor

lúci disse...

PAULO, COMO SEMPRE LIGADA NO SEU BLOG. ESTIVE EM GARGAÚ NO CARNAVAL E FIQUEI SUPER FELIZ AO VER A MUDANÇA NO LUGAR.VÁRIAS RUAS CALÇADAS PROVANDO AOS MORADORES QUE AINDA PODEMOS ACREDITAR EM ALGUNS POLÍTICOS. SIM... ESTOU FALANDO DO JOVEM POLÍTICO SECRETÁRIO MARCELO GARCIA.NATURAL DE GARGAÚ E DESDE MUITO MENINO JÁ SE PREOCUPAVA COM A MELHORIA DO LUGAR.GARGAÚ SEMPRE LEVADA AO DESCASO E QUE AGORA RESSURGINDO PARA UM NOVO TEMPO.FOI UM ÓTIMO CARNAVAL,COM TRANQUILIDADE E ANIMAÇÃO.CADA DIA UM BLOCO MAIS ANIMADO QUE O OUTRO.MORO EM CABO FRIO E AQUI MUITOS JÁ ESTÃO CURIOSOS EM CONHECER ESSE PARAÍSO.

Unknown disse...

Olá Paulo Noel!
Quero parabeniza-lo, pelo seu trabalho, pois só assim nós que estamos distante do nosso município de origem, ficamos sabendo das nitícias.
Estou sempre conectada e falo sempre do seu blog para os amigos conterraneos.
Finalizo com um forte abraço para toda sua equipe.

Rio das Ostras 20/05/2011
Elizangela Mendes Linhares

Anônimo disse...

olá paulo noel!!!!!
sempre ouço a rádio de são francisco e gostaria muito que o senhor mandase um abraço para meu pai arlindo,para minha mãe marlete e para minhas primas alana e bianca,e para minhha maiga thalia e um beijo especial para o senhor!!!!!muito obrigado.meu nome é luana eu moro em brejo grande!!!!

leila barreto disse...

ola paulo noel...
Meu nome é leila moro na rua do d.p.o em santa clara, e gosto muito de vc adoro suas noticias e queria manda um beijo para todos..
E queria que vc manda-se um beijo para familia barreto (leila,robinho,leonardo,olga,leiliane geovanna,thamyres,sara,thalita,daniel....nois amamos vcs