quinta-feira, 11 de junho de 2009

Corpus Christi: Guaxindiba antecipa procissão

Primeiras imagens dos tapetes de Corpus Christi chegam de Guaxindiba
Fotos de Pâmella Costa.



Recebemos da Pâmela Costa as primeiras imangens do Corpus Christi comemorado hoie pela manhã, em Guaxindiba.

Paulo Noel, bom dia! Seguem, em anexo, as fotos da procissão de Corpus Christi da Igreja Nossa Senhora dos Navegantes (Paróquia Imaculada Conceição e São Sebastião - Barra do Itabapoana). A Missa aconteceu as 8hs sendo presidida pelo Pe. Denison (Paróquia São Francisco de Paula), tendo em sequencia a procissão. Pâmella Costa.
Atualizado às 17h07m: Estamos corrigindo agora esta matéria. Pedimos desculpas. Citamos Barra do Itababapoana, como a primeira localidade a enviar as fotos. Dois internautas chamaram atenção para o matéria no qual agradecemos. As fotos são da praia de Guaxindiba. Agradecemos.
.
Comentários: Anônimo disse... A Igreja Nossa Senhora dos Navegantes esta situado na localidade de Guaxindiba, e não em Barra
11 de Junho de 2009 12:17.
.
Cristina Corrâe disse...
Paulo Noel,As fotos enviadas por Pâmella sâo da procissão de Corpus Christi, realizada hoje pela manhã na Igreja Nossa Senhora dos Navegantes em Guaxindiba,território da Paróquia Imaculada Conceição e São Sebastião- Barra de Itabapoana. Na matriz em Barra de Itabapoana será hoje ás 18hs.

3 comentários:

Anônimo disse...

A Igreja Nossa Senhora dos Navegantes esta situado na localidade de Guaxindiba, e não em Barra

CristinaCorrâe disse...

Paulo Noel,
As fotos enviadas por Pâmella sâo da procissão de Corpus Christi, realizada hoje pela manhã na Igreja Nossa Senhora dos Navegantes em Guaxindiba,território da Paróquia Imaculada Conceição e São Sebastião- Barra de Itabapoana. Na matriz em Barra de Itabapoana será hoje ás 18hs.

Anônimo disse...

Kd as fotos dos tapetes da nossa Paroquia São Francisco de paula??