quarta-feira, 29 de julho de 2009

Gargaú agradece

Paulo Noel.
Ainda com relação ao e-mail “GARGAÚ PEDE SOCORRO” sinto-me na obrigação e dever de relatar tantas boas noticias que aconteceram e estão acontecendo. Primeiramente recebi inúmeros telefonemas de varias partes do Estado do Rio de Janeiro, de pessoas que de uma forma ou de outra tem algum vínculo com a nossa Gargaú ou pessoas puramente desejando saber exatamente o que está acontecendo em nossa região. Telefonemas vindos de São João da Barra, Campos, Macaé, Cidade do Rio de Janeiro e até mesmo de Volta Redonda, o que só vem mostrar que o poder do Blog do Sr. Paulo Noel, não é apenas local. Este Blog realmente é acessado nas mais distantes localidades. Venho de público agradecer mais uma vez ao Sr. Paulo Noel pelos serviços prestados como comunicador e com a liberação do Blog para que todos possam assim expressar suas opinião, criticas e sugestões. Venho comunicar que a PAZ está voltando a Gargaú, depois que criticas e sugestões foram aqui apresentada. Já foi iniciada a operação tapa buracos, as ruas de Gargaú por onde passam os caminhões já estão sendo devidamente molhadas com um carro pipa, com isto o pó e poeira deram uma trégua e o mais importante: Os caminhões que transportam Saibro estão obedecendo um limite de velocidade segura em todo trajeto efetuado nas ruas de Gargaú. Quero agradecer a intervenção do Sr, Marcelo Garcia MD Secretário de Planejamento e Obras da PMSFI, como também ao bom senso de toda direção da GESA - Gargaú Energética, que prontamente entenderam os anseios da nossa comunidade e resolveram prestar o tão esperado SOCORRO. É dever de todos aqueles que fazem criticas e sugestões voltar de publico para agradecer e comunicar que os objetivos das criticas e sugestões foram alcançadas em sua plenitude. Com isto quero deixar claro que a comunidade vai continuar atenta e “de olho” no andamento das providencias adotas e que sempre estaremos prontos a voltar a criticar/sugerir responsavelmente qualquer descaso que por ventura volte a acontecer. Hoje é dia de agradecer a todos que se empenharam para que esta situação esteja acontecendo...Parabéns ao Sr. Paulo Noel, parabéns ao Sr. Marcelo Garcia, parabéns aos dirigentes da GESA - Gargaú Energética...Estamos atentos e que cada um faça a sua parte.
Atenciosamente.
Tarcizo Martins da Fonseca.

5 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar ao Tarcisio pelo assunto levantado aqui que eu tambem comentei.
Gostaria de parabenizar tambem o secretario de obras do municipio, que assim que postei o comentário aqui, veio logo esponder, é disso que a gente precisa, alguem pra se justificar e melhor ainda, agir e parar com essa de que ainda é pouco tempo pra mudar ou que estao de perseguição.
Parabes Marcelo Garcia, Parabens Tarcisio e Parabens mais uma vez Paulo Noel.

João Luis, sempre atento.

Edileia Cabral disse...

Com certeza,quando entramos na vida pública sabemos da nossa responsabilidade e dever,oa contrário de muitos que pensam que o poder é eterno, não temos que pensar assim, porque o povo precisa de pessoas comprometidas com a nossa população,e está sempre pronto a atender e servi o nosso povo, da melhor maneira possível, porque este sim e o dever de todos nós.

Edison Correa da Rocha disse...

Como seguidor deste blog não posso
deixar de fazer um comentario
sobre o assunto(GARGAÚ PEDE SOCORRO).Estava em São gonçalo,onde
moro,quando li esta postagem e ia
fazer um comentario,mas como eu
estava para vir à Gargaú,deixei para ver de perto para depois
comentar.Realmente a situação esta
critica e quero parabenizar o Sr.
Tarcizo pela iniciativa,pois tenho
certeza ,se tal reivindicação não
tivesse sido feita,com certeza as
obras de recapeamento não teriam
sido iniciados.
Parabens Sr. Tarcizo.

Edison Correa da Rocha disse...

Ainda sobre o tema GARGAÚ PEDE
SOCORRO,gostaria de pedir aos
responsaveis da area de iluminaçao publica,que fizessem uma visita a
Gargaú numa noite dessas e vissem a precariedade em que se encontra.
São desenas de lampadas queimadas,
muitos postes não tem sequer
suportes para lampadas.Estive na prefeitura fazendo um pedido para
que viessem na rua Aciolino Manhães
só para colocar a lampada no poste,
porque eu iria fornecer a lampada,
segundo alegaram não ter material
para reposição.Estarei esperando até dia 03/08,quando retorno para
São Gonçalo,onde moro,por enquanto.

shirleyde martins disse...

estou aqui pois estou procurando uma pessoa (meu tio) e hoje li um comentario de uma pessoa com o mesmo nome dele TARCIZO MARTINS DA FONSECA, e tenho esperança que seja a mesma pessoa pois toda a família está anciosa or notícias a mais oumenos 7 anos... aguardo algum retorno.
shirleydemartins@hotmail.com