terça-feira, 28 de julho de 2009

4º Encontro de Jipeiros vai movimentar São João da Barra

Integração dos jipeiros.


O Jeep Club em parceria com a Prefeitura Municipal vai realizar nos dias 7, 8 e 9 de agosto o IV Encontro de Jipeiros de São João da Barra na BR 356 na chegada da cidade. O objetivo é comemorar o quarto aniversário da entidade com uma programação diversificada visando proporcionar entretenimento, lazer e diversão para a população.
Para o presidente do Jeep Club, Fabrício Berto, o encontro tem a finalidade de promover a integração dos jipeiros da região além de incentivar a difusão do Turismo. “Moramos num município que possui uma natureza exuberante que deve ser aproveitada por todos”, comentou o presidente acrescentando que vários jipeiros já fizeram reservas em hotéis e pousadas nos dias do evento.
Segundo o vicepresidente do Jeep Club, Márcio Cunha a programação será iniciada na sexta-feira, dia 07, às 12h com recepção dos visitantes, 14h Exposição de Jipes, 18h Trilha Noturna pelas estradas vicinais e 23h show de rock com a banda Segredo de Estado.
“No sábado, o encontro será aberto com Exposição de Jipe, 18h reconhecimento de pista para pilotos e brifen, 20h DJ Gil Ribeiro e 23h show com a banda De Loreon”, informou Márcio destacando que no domingo, às 9h acontecerá Missa de Ação de Graças pelos 4 anos do Jeep Club, 10h início da corrida de Aranha, Fusca e Jipe Cross, 14h Final da corrida, 16h homenagem pelo dia dos pais e às 17h, fechando a programação, show com Ângelo Nani e Banda.

Nenhum comentário: