sexta-feira, 31 de julho de 2009

Volta às aulas adiada para dia 10 em Campos

Secretários de Educação e de Saúde se reuniram com diretores de instituições de ensino
.
Por Dulcides Netto. Foto: Antonio Leudo

O início das aulas do segundo semestre das escolas das rede municipal e particulares de Campos foi adiado para o dia 10 de agosto. A decisão foi tomada pelos secretários de Saúde, Paulo Hirano, e de Educação, Auxiliadora Freitas, durante reunião com diretores, vice-diretores e orientadores pedagógicos na palestra "Prevenções contra a Gripe H1N1", nesta sexta-feira (31), no Teatro Municipal Trianon. O objetivo do encontro é orientar a população campista quanto ao fluxo de atendimento nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e nos hospitais do município. A palestra conta também com as presenças do diretor da Vigilância Epidemiólogica da secretaria de Saúde, Charbell Kury, e o infectologista do Hospital Geral de Guarus (HGG), Rodrigo Carneiro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Volta às aulas nas escolas e faculdades só no dia 10

Os municípios de Macaé, São Fidélis, Quissamã, São Francisco de Itabapoana, todos na região Norte Fluminense, também seguiram a orientação do secretário estadual de Saúde, Sérgio Cortes, com exceção de São João da Barra, que manteve o retorno para a próxima segunda-feira, por não apresentar nenhum caso suspeito. Já as unidades do Sesi-RJ e do Senai-RJ só retomam as aulas no dia 15. As atividades curriculares recomeçam no dia 17.

Anônimo disse...

ATENÇÃO UNIVERSITARIOS DA ESTACIO DE SÁ está no SITE dessa Instituição:AS AULAS Só TERÃO Inicio À PARTIR DE 17 de agosto.