segunda-feira, 27 de julho de 2009

Projeto "São Francisco transporte cidadão" com passagem a 1 real a partir de agosto

Passagem de ônibus a 1 real a partir de agosto, gradativamente, em todo o município de São Francisco de Itabapoana. A notícia foi anunciada sexta-feira, 24 no auditório da prefeitura Municipal de SFI pelo prefeito Beto Azevedo perante todos os secretários municipais e o empresário Gilson Meneses proprietário da empresa de ônibus São Francisco. No período de agosto a dezembro, a empresa ônibus São Francisco assumiu o compromisso de baixar a tarifa para 1 real. A partir de primeiro de janeiro de 2010, o projeto “São Francisco transporte cidadão” terá que ser aprovado pela Câmara de Vereadores, cuja mensagem o prefeito Beto Azevedo disse que será enviada ao Legislativo sanfranciscano ainda este ano. A expectativa dos moradores de São Francisco de Itabapoana é grande.

Um comentário:

RAMON VICENTINO DE BARRA disse...

Prezado Paulo Noel,
Minha opinião é que esta atitude é indigna com o povo inteligente de SFI, pois usar dinheiro público para subsidiar transporte publico é o mesmo que tirar dinheiro do bolso de toda população para usar em prol de uma polítca POPULISTA!
o GOVERNO PREFERE DAR O PEIXE AO INVÉS DE ENSINAR O POVO A PESCAR...
Sabem o que isto significa? - Para cada passsagem paga a R$ 1,00 o governo municipal IRÁ pagar aos empresários mais R$1,30 PELO MENOS...
TRISTE SINA DE SFI...MAIS UM GOVERNO SEM ESPERANÇA DE DIA MELHORES!!