quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Acidente na RJ-224 em Imburi deixa feridos dois sanfranciscanos

O acidente foi bem em frente ao Posto Canavieira.
.

Joanisio com suspeita de fratura na perna direita foi socorro e levado para o Hospital Ferreira Machado.

O Gol preto de Antônio e o socorro feito pela equipe de resgate da prefeitura de SFI. Entretanto, Antônio foi levado para o HFM pela viatura de resgate do Corpo de Bombeiros.

Marquinhos observa o amigo e funcionário de loja Marquinhos Parabólica recebendo o atendimento médico.

O Fiat Strada e Joanisio já na maca.
.
Um acidente ocorrido na RJ-224, em Imburi, na tarde desta quarta-feira, 26, por volta das 14h30m, envolvendo um Gol e um Fiat Strada, deixou feridos dois sanfranciscanos: Joanísio Machado, 55, e Antônio Carlos dos Santos Monteiro, 32, conhecido por Antônio Parabólica. Segundo apuramos no local, Antônio Parabólica seguia com a esposa Vivian e a filha Lívia de cinco anos para Campos, quando na chegada de Imburi colidiu com o Fiat Strada de Joanisio Machado, que teria manobrado na pista para retornar a São Francisco de Itabapoana. A esposa de Antônio, Vivian, e a filha Lívia tiveram ferimentos leves. Mas, mesmo assim foram também levadas para o Hospital Ferreira Machado. O acidente foi bem em frente ao Posto Canavieira. Segundo informações no local, Joanisio Machado, conhecido produtor rural de SFI, teria fraturado a perna direita. Quando chegamos ao local do acidente Joanizio aparentemente lúcido atendia um celular sentado no banco do Fiat aguardando socorro. Já Antônio Parabólica estava em uma maca recebendo os primeiros socorros das equipes de resgate. Ele apresentava fratura exposta em uma das pernas e ferimentos nas mãos. Ao local compareceram varias viaturas de resgate da Secretaria de Saúde de SFI e do Corpo de Bombeiros, além de policiais do BPRv e do 8º BPM.
Atualizado às 09h16: Chegou outra versão sobre o acidente ao Blog: O Fiat Strada vinha de Campos e seguia um outro veículo. Ao chegar próximo ao Ponto de Café Pai e Filho, em Imburi, o motorista Joanisio Machado sinalizou e entrou a esquerda. Em sentido contrário o Gol que seguia em direção a Campos, acabou colidindo de frente com o Fiat Strada.
Outra informação: a Vívia, esposa do Antonio motorista do Gol, também saiu ferida no acidente com lesão no joelho. Ela foi operada no Ferreira Machado onde continua internada. Já a filha Lívia está bem e quebrou apenas dois dentinhos no acidente.
Atualizado às 11h06m - Recebemos postagem de Luiza, filha do nosso amigo Joanisio Machado com as seguintes correções sobre nossa matéria:
Oi,aqui é Luíza. Sou filha do Joanisio. Meu pai está bem, ele só quebrou a perna...Bjs
27 de Agosto de 2009 10:01
Outra mensagem da Luiza:
Oi,Paulo Noel aqui é a Luíza, sou filha do Joanisio.Ele está bem,só está com a perna quebrada.O carro dele ñ e Fiat Strada e sim Fiorino.bjs.
Olá Luíza. Agradeço as informações. Leve nosso abraço ao Joanísio.

4 comentários:

Anônimo disse...

Paulo Noel, meu nome e Thiago sou esposo da Rosimara da barraca proxima ao local do acidente ,ja foram feitos pedidos de um redutor no local pois não foi o primeiro acidente e o local e extremamente perigoso devido existirem entradas como a do posto e ser um trecho onde os veiculos passam em auta velocidade,estou fazendo um apelo as autoridades para que possam resolver esta situação o mais breve possivel para evitar novos acidentes ,desde ja obrigado

Anônimo disse...

Paulo Noel, o nosso municipio agora tem equipe de resgate do Corpo de Bombeiros?????
nos precisamos muito d uma equipe de resgate CAPACITADA NAO AMDORES no nosso municipio!!

Paulo mudando d assunto que tem a mesma finalidade, essa obra que esta fazendo nessa rodovia Simão Mansur sao francisco a barra, o DER esta fazendo a obra sem sinalização nenhuma na pista!!
quando eles param a obra, principalmente anoite a pista tem ressaltos e nao tem nenhuma placa avisando que esta em obras!
esta um perigo!!

temos q se preucupar ante que aconteça o pior!!!

desde ja agradeço pela atenção!!!

Anônimo disse...

Oi,aqui é Luíza Sou filha do Joanisio,Meu pai está bem ele só quebrou a perna...Bjs ☺☻

Anônimo disse...

Oi,Paulo Noel aqui é a Luíza, sou filha do Joanisio.Ele está bem,só está com a perna quebrada.O carro dele ñ e fiat strada e sim Fiorino.bjs →☻☺←