segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Poste ameaça cair em frente ao prédio da Associação de Moradores de Barra

O poste está apoiado em uma estaca e amarrado com arame.
Fotos: Leyla.

O prédio da Associação de Moradores de Barra do Itabapoana localizado no cruzamento em Barra.
.
Um poste que sustenta uma rede de distribuição de alta tensão da Ampla, num cruzamento de Barra do Itabapoana, está amarrado com arame em frente ao prédio da Associação de Moradores. Segundo moradores o poste está assim, com a base destruída sustentada por uma estaca desde o "Dia dos Pais", quando um caminhão transportando cana de açúcar rompeu os cabos e por pouco não tombou o poste. A Ampla, segundo os moradores já teria sido comunicada da situação, mas até o momento nenhuma providência foi tomada. As imagens mostram o poste na iminência de cair ao primeiro temporal que chegar a Barra do Itabapoana. “Um absurdo o que estou vendo, diz a internauta Leyla que mandou as fotos apelando ao blog para que divulgasse na esperança de que o poste seja substituído urgentemente”.

6 comentários:

Anônimo disse...

Percebe-se claramente o interesse da Associação de Moradores de Barra de Itabapoana em buscar melhoramentos para a localidade,isso pq o predio da própria associação se localiza na Rua Tiburcio Barreto(rua dos fundos do C.Estadual Ana Nunes Viana)já que a associação não se mexe,diante do perigo que ronda,qualquer morador desta localidade pode e deve ligar no 08002800120 e fazer a reclamação para que a Ampla venha solucionar o problema imediatamente.

Anônimo disse...

ASSOCIAÇÃO !!!!NÃO FAZ NADA PELOS MORADORES SÓ FICA FECHADA .E PELO VISTO BARRA NÃO TEM NENHUM POLÍTICO????NEM OS COMERCIANTES TOMARAM ALGUMA PROVIDÊNCIA .É POR ISSO QUE O CAIS TA CAINDO .O MAR TOMANDO CONTA DAS CASAS NÃO COLOCAM NADA PRA CONTER ....E ASSIM VAI
ACORDA VEREADOR !!!!!!!!

Anônimo disse...

Prezados leitores,
Não é bem assim que ninguem faz nada. Algumas pessoas já chamaram a atenção das autoridades sobre o problema que está acontecendo no dique atraz do restaurante do Espanhol.(Ver aqui neste blog artigo escrito por Paulo Noel) Mas, se as autoridades não querem fazer nada, creio que está na hora dos moradores agirem e pararem de esperar por "autoridades" que não querem fazer nada alegando falta de dinheiro. Esta é uma disculpa muito fácil.Quanto vai custar ao Municipio se aquelas casas desabarem? Se pormos as mãos na massa acredito que o governo vai ficar com vergonha e vai começar a agir. Chega de esperar. E o politico de Barra? Será que ele ainda está ai?

Marcos Aurélio disse...

E por falar em vereadores, gostaria que o blog e a rádio desse maior cobertura as reuniões da câmara. Dizem que tem sido muito concorridas, sempre com plenário cheio.

Anônimo disse...

Paulo, a Ampla já está providenciando a substituição deste poste.

Alexandre - Ampla

Anônimo disse...

Faço eu uma pergunta sera que esta pessoa que se diz que a assofciação não faz nada sera que pelo menos ela e socia para falar dessa maneira paulo temos dificuldade de pagar as dividas da associação como luz e outros porque alguns moradores principalmente essa que falou não pagam 200 dois reais demensalidade por mes e uma vergonha uma localidade com 7,000,00 moradores realmente a associação sem apoio dos moradores não tem como fazer nada agora manda essa pessoa me procurar que eu mostro a minha capacidade para ela so sabem reclamar ajudar mesmo nada porque não se revelou tem vergonha porque sendo moradora não esocia(o)obrigado pelo o espaço