sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Novos telefones da PM em SFI


No novo prédio da 3ª Cia o telefone 190 ainda não entrou em funcionamento

Em visita à Rádio São Francisco FM, o 1º Tenente Viana, comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar de São Francisco de Itabapoana informou nesta sexta-feira (04-12) os novos telefones da PM no município. Viana também lembrou que a Companhia ainda aguarda a operadora de telefonia fixa reprogramar o telefone 190 para o novo prédio, localizado na Avenida Afonso Celso, logo na chegada da cidade.

______________________

Telefones:

3ª Cia - SFI – 2789-2021

DPO de Gargaú – 2789-7464

DPO de Santa Clara – 2727-1190 (ou 190 ligando de um telefone fixo com prefixo 2727)

Travessão de Barra/Barra do Itabapoana – 2789-4293

Praça João Pessoa – 2789-5341

2 comentários:

Anônimo disse...

E Barra não tem telefone não?e uma bagunça so,brincadeira.A policia tem que mostrar mais eficiencia,não e so da blitz não,pra pegar meia duzia de trabalhadores,por que as motos furtadas,não dam sopa por ai.tem que fazer ronda,dar segurança pra população,passar confiança de que estão com boa intenção,a policia tem que esta dia a dia com o povo.masi a maioria se esconde e quando aparece querem colocar medo,isso e brincadeira,meu desabafo,ufa.Marcos junior.

Luciano Viana disse...

Marcos, não sei se você acompanhou, mas nos últimos dias a Polícia Militar prendeu 07 pessoas na área de Praça, Travessão e Barra, sendo 04 ligados à quadrilha de roubo de automóveis e 02 ligados à homicídios em Barra (Acho que isto é uma boa demonstração de eficiência e da nossa vontade de trabalhar). Sobre as motos, os trabalhadores não estão isentos de descumprir a lei e quando o fazem, ou seja, transitando com veículos de maneira irregular, sofrerão as consequências do código de trânsito, e se a moto for furtada prende-se também quem a está conduzindo. As pessoas devem entender que quem furta e quem conduz veículo irregularmente estão, ambos, infrindindo a legislação. Quando o trabalhador não se importa em cumprir a lei, ele facilita a vida dos que cometem crime (como o furto). Todos sabem que há furtos porque existem os que compram motos furtadas e quem compra tais motos, não as regulariza, então se você é trabalhador, se comporte como trabalhador e ande legalizado. Para terminar, não concordo com a visão PRECONCEITUOSA de que a polícia é só para bandido ( o que é bandido para você? pobre? favelado? só o ladrão de carro? e quem sonega imposto é bandido?). A polícia é para todos, inclusive para o cidadão de bem. TEN VIANA (Comandante da PM/São Francisco)