sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Saudades de Cândida

Recebemos postagem de Vanessa Ribeiro e Silva com comentário de saudade da irmã Cândida Cristina Ribeiro e Silva Henriques. Lendo o texto dá uma idéia de como esta sofrendo esta jovem. Apesar da saudade, suas palavras são de agradecimento a todos pelo apoio nos momentos difíceis da família.
.
Hoje completam 22 dias que minha irmã foi escolhida para estar ao lado do Pai. A saudade a cada dia dói mais. Porém, não posso deixar de agradecer a todos pelo carinho com minha família. Agradecer ao Blog que passou todas as informações necessárias para o acompanhamento do culto fúnebre e do enterro. Muitas pessoas vieram falar comigo que acompanharam pelo blog.

E sobre minha irmã Cândida o que posso dizer é que foi uma grande pessoa. Olhava-me como uma menina. Sempre falava comigo: “está na hora de crescer um pouquinho, dar um passo adiante, se cair é só levantar”. Ela ainda penteava meu cabelo fazendo aquela trança embutida. Ela ainda dava uns toques falando qual roupa a Manu e eu deveríamos usar para tal ocasião. Nunca nos deixou, sempre cuidou da gente mesmo formando sua nova família. E tudo o que fez foi com amor. Ensinou-me a amar muitas coisas que não gostava, como por exemplo, o inglês e o ministério de louvor da igreja. Foi ela que me incentivou a aprender a tocar só para cantarmos juntas. Todas as músicas do culto nós que escolhemos (minha mãe, ela e eu) na noite do dia 11/11/2009. E assim como diz a música: "Não é tarde para se sonhar, o céu ainda é azul, há esperança... Minha força vem de um Deus que faz milagres, minha fé está além do impossível. Minha esperança viva está meu coração não quer parar. Pois nunca é tarde não é tarde para se sonhar..." Enfim a todos muito obrigada pelo carinho,e ao blog pelo profissionalismo em que passou as informações. Mais uma vez obrigada!

2 comentários:

wadila disse...

bom-dia paulo noel, fui surpriendida pela foto da CÂNDIDA no seu blog,mas tenho que deixar uma palavra de conforto para os famíliares sei que a saudede é de mais acada dia que se passa almenta,fui aluna dela a 7 anos atras ela tinha um carinho enorme com seus alunos se preocupava muito com cada um deles se realmente estava entendendo a sua materia ;mas o SENHOR JESUS quer pessoas maravilhosa,pessoas amiga,pessoas exemplar pessoas proficionais como ela;então vcs familiares pode ter certza que ela esta feliz ao lado do SENHOR,eu entendo e sei quantas dores,quantas saudades e sofrimento é muito dificil mas temos que enfrentar infelismente,que DEUS possa confortalos a cada um de vcs um abraço a todos, fica com DEUS;me de noticias do filho da CÂNDIDA PEDRO.Ai que saudades que saudades.........

Cristina Cordeiro disse...

Sempre haverá saudades... Vanessa!!!
"Nunca diga adeus, diga até breve... nossa vida não acaba aqui, nossa vida não termina assim... pois o nosso Deus assim nos prometeu... vida eterna eu sei... para mim e pra você..."

Amo muito vocês!!!