quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Luau é sucesso de público em Santa Clara

Muita dança, alegria e descontração envolveram turistas e moradores da região de todas as idades, no “Luau da SMEC”. O evento promovido pela Secretaria de Educação e Cultura de São Francisco foi realizado na noite de sexta-feira (15), na praia de Santa Clara. O prefeito Beto Azevedo, acompanhado da primeira-dama Romênia Azevedo, esteve presente. Vários secretários também prestigiaram todo o evento. Os organizadores montaram um belo cenário num espaço aberto em frente ao Hotel Albinos, na beira-mar. A estrutura física foi cercada com esteiras de tabua em uma dimensão em formato de meia-lua. Tochas acesas decoravam em volta do cenário e um tablado serviu de palco para o cantor Luciano Batinelli fazer sua apresentação. Foram mais de quatro horas de show com execução de músicas de estilos variados, prevalecendo. Batinelli relembrou grandes nomes nacionais como Cazuza, Asa de Águia e Ivete Sangalo. Durante o evento, também foram distribuídos colares de flores para todas as pessoas que entravam no espaço interno do luau, proporcionando assim um ambiente característico para a ocasião. A secretária de Educação e Cultura, Yara Cínthia Nogueira falou sobre o sucesso do evento. “O Luau é algo que acontece em todo o Brasil e é totalmente cultural, afinal, a dança é uma arte. Nós aderimos a esse estilo e procuramos criar um ambiente bem agradável. Como resultado, o evento superou nossas expectativas. Eu estou muito feliz não só com a quantidade de pessoas”. A secretária também falou do próximo luau. “A iniciativa foi tão boa que queremos dar prosseguimento a um outro evento como este. O próximo “Luau da SMEC” será realizado no dia 29 deste mês, em Guaxindiba e comportará a mesma estrutura física”, declarou a secretária.

3 comentários:

Diego disse...

Parabéns a Secretaria de Educação e cultura pela iniciativa do luau, que ficou mt bom... em especial a Maenilse e Fabrício que estão a frente do Departamento de Cultura... gostam do que fazem e despontam em relação a cultura do municipio, nunca antes feito.

Diego

Anônimo disse...

AMEI♥♥♥
PARABÉNS...

Anônimo disse...

poxa fui pela primeira vez num luau na praia de lagoa doce só tinha vento !!!não teve trio nem banda !!!!e os rapazes que abriram a mala e soltaram um som pra animar foram repreendidos pela policia e mandou desligar !!!niguem merece ....
marcia teixeira