domingo, 17 de janeiro de 2010

Operação “Verão 2010” apreende 30 motos no litoral sanfranciscano

Duas motos foram encaminhadas para 147ª DP com chassis adulterados

Fotos do Blog do Paulo Noel feitas agora em frente a 3º Cia da PM em SFI.
.
Uma operação da Polícia Militar da 3º Cia do 8º BPM, em São Francisco de Itabapaoana batizada de operação "Ações Repressivas verão 2010” que começou sábado, 16-01 na Ilha dos Mineiros, Bairro próximo à praia de Guaxindiba e foi concluída, hoje, domingo, na praia de Gargaú, resultou na apreensão de 30 motos que foram encaminhadas para o Depósito Público de Martins Lage em Campos dos Goytacazes. Segundo o comandante da 3º Cia do 8º BPM de São Francisco de Itabapoana, Tenente Viana, as motos foram apreendidas em sua maioria por irregularidade nos documentos, (IPVA atrasado), falta de habilitação dos motociclistas e motos com descarga aberta ou adulterada. “Das 30 motos apreendidas, duas foram encaminhadas para a 147º DP com chassis raspados, adulterados”, disse Viana. O comando da PM em SFI não disse o dia, mas adiantou de uma mega operação será realizada antes do carnaval em todo o litoral sanfranciscano.

Fiat furtado recuperado em Santa Clara
Segundo informações do Cabo Guilherme que integra a equipe de PMs da 3º Cia de SFI, as guarnições de Santa Clara e Gargaú recuperaram, hoje, um Fiat Uno que foi furtado na madrugada deste domingo em Santa Clara e abandonada na praia. O Fiat é de placa GOH 0664-RJ de cor vermelha.

7 comentários:

Anônimo disse...

Foi pouco seria possível aumentar este nº para 300 ou 3000 com certeza irregularidades para que este nº aumente não faltam. Parabéns más ainda é pouco.

Anônimo disse...

Mais uma vez podemos ver a eficiência dos DPOs enquanto isso o BPRV atua de outra forma...

Luis Mendes disse...

O que será que passa na cabeça vazia dessa garotada de hj em dia? Os pais emprestam a moto ou o carro pra vcs trairem a confiança deles batendo pega por aí e o pior vcs querem correr mas quando sentem o gosto do asfalto ficam chorando na cama dando trabalho para os outros sem contar que somos nós (a população) que pagamos a conta do hospital.Sem contar tb que vcs passam na porta da casa das pessoas com o cano de descarga estourado estourando os timpanos dos outros,mas quando acordam vcs com barulho vcs não gostam.Ao invés de bater pega pq vcs não ficam em casa lendo um livro ou então se vcs querem adrenalina vão saltar de paraquedas

Jorge disse...

Ainda tem motos irregulares circulando no centro da cidade,trafegando na contramão frequentemente,nem a presença da viatura da policia inibe a travessia na faixa de pedestre e circular na contramão,sem placas ou com placa virada pra cima pra dificultar a identificação.

Angela Alves Bernardo disse...

Parabéns pela Ação Repressiva. que deveria se alongar em virtude das várias infrações cometidas, a saber:
crianças dirigindo quadricículo,
caminhões de peixe e motos pesadas.
Carros com som ensurdecedor que não têm o menor respeito pela população e tocam músicas horríveis durante a madrugada.
Concordo com o anônimo quando afirma que aumentaria para 3.000 o nº de irregularidades.
Parabéns!!!

Anônimo disse...

tudo bem eles estão fazendo a parte dele o trabalho deles apreendendo motos robadas motos que estão trazadas mais tambem a pessoas que são sacrificada e precisam das motos pra trabalhar poxa vejam o lado deles tambem.

Anônimo disse...

tudo bem eles estão fazendo a parte dele o trabalho deles apreendendo motos robadas motos que estão trazadas mais tambem a pessoas que são sacrificada e precisam das motos pra trabalhar poxa vejam o lado deles tambem.