quinta-feira, 25 de março de 2010

Barbárie: alagoano é decapitado em SFI

Até policiais experientes ficaram chocados com imagens do homem decapitado. O corpo foi encontrado na sala da casa com a cabeça ao lado do ombro.



Jaqueline, mulher do alagoano disse que foi ameçada pelo marido com um facão e que chegou a ser agredida e feita refém por algumas horas pelo marido. Conseguiu fugir para um bar próximo ao campo de futebol do lugar. Quando a PM chegou o alagoano já estava morto no interior da casa.
.
Uma barbárie. O alagoano Laélcio da Silva, 30 anos, morador na localidade de Valão Seco foi decapitado na manhã desta quinta-feira (25-03). O corpo foi encontrado na residência dele. Segundo informações do Cabo da Polícia Militar Jordani, de plantão na 3ª Cia, populares ligaram para 190, às 9h30m, informando que Laélcio, armado com um facão, estaria agredindo a esposa e o filho. Segundo a esposa do alagoano, Jaqueline da Silva Pinto, 33, por volta das 8 horas, depois de apanhar do marido, ela conseguiu se desvencilhar e buscou abrigo em um bar próximo ao Campo de Futebol. “Neste momento nós acionamos uma viatura em Praça João Pessoa, e passados 20 minutos, quando os policiais chegaram, já encontraram Laélcio morto decaptado”, disse Jordani. Um morador que não quis se identificar, disse por telefone que alguém teria “tomado as dores da mulher, e com um facão cortou a cabeça do alagoano”. Laélcio trabalha no corte de cana.

3 comentários:

Anônimo disse...

MEU DEUS Q MUNDO É ESSE? AS CENAS SÃO DE FILME DE TERROR, ISSO ACONTESSE POR CAUSA DA VIOLENCIA DOMESTICA, ONDE AS MULHERES E OS FILHOS SOFREM AS BARBARIDADES DE UM MARIDO AGRESSIVO, AI ACABAM ACONTECENDO ISSO, ELE ENCONTROU UMA PESSOA QUE AO OUVIR OS GRITOS DEVE TER TOMADO AS DORES DA ESPOSA, QUE DEVERIA VIVER APANHADO SEMPRE...FERNANDA

Anônimo disse...

é difícil acreditar em coisas como estas, pessoas q tem coragem e tirar a vida de outras.
Falta Deus pra essas pessoas...
lamentável!

RENATO disse...

"HÁ ALGO DE PODRE NO REINO DA DINAMARCA" ASSIM COMO NA GRANDE HISTÓRIA DO REI LEAR, DE WILLIAN SHEAKSPEARE; EXISTEM COISAS IMPORTANTES QUE PELO VISTO FORAM OMITIDAS NESSE CASO. A FINAL AGRESSÃO ALGUMA JUSTIÇA FAZER JUSTIÇA PELAS PRÓPRIAS MÃOS, E TÃO POUCO CERTO VIZINHO TOMAR AS DORES PARA SÍ?
PORQUE NÃO FOI FEITO B.O. NA POLÍCIA CIVIL, A FINAL A LEI MARIA DA PENHA SERVE PARA QUÊ?
SÓ SEI QUE ESTE RAPAZ QUE FALECEU MERECIA UMA PUNIÇÃO, MAS CREIO QUE TIRAR SUA VIDA TENHA SIDO MUITO EXTREMO.

QUANDO NÃO DÁ PARA CONVIVER JUNTOS, EXISTE A SEPARAÇÃO...