segunda-feira, 22 de março de 2010

Som da Rádio SF entra na grande rede

O Blog do Paulo Noel oferece ao internauta, a partir de hoje, 22-03-10, mais uma opção: o áudio da Rádio São Francisco FM diretamente do estúdio da emissora no centro da cidade de São Francisco de Itabapoana (RJ). Com o som da Rádio São Francisco FM via internet surge a oportunidade para quem não conseguia captar a emissora, poder agora acompanhar toda nossa programação. Graças à internet estamos indo até onde jamais imaginávamos chegar um dia. O avanço tecnológico se configura como o divisor de águas dessa possibilidade que faz a sociedade pós-moderna trilhar um caminho, sem volta, rumo ao infinito universo da comunicação. Entramos na “rede”, através do som da nossa rádio, vislumbrando alcançar com essa nova etapa uma excelente oportunidade de mostrar para o Brasil e o mundo nosso trabalho sério e responsável. Confiamos em nossa equipe. Mas é importante a sua opinião. Se puder, observe a programação e agradecemos sua opinião. Voltaremos ao assunto.

38 comentários:

Rocklandes disse...

parabens por mais uma conquista!!!

são francisco esta no caminho certo para o crescimento, não podemos cruzar os braços e ficar esperando que a prefeitura ou o governo do estado faça isso pois não adiantaria nada se cada um não fizer sua parte, hoje podemos ter uma radio online amanha teremos geração de empregos com o novo porto na praia das neves e são joão da barra, mas ai entra o X da quetão; e aquelas pessoas que ficaram só reclamando e "jogando areia" nas conquistas do municipio e seus conterraneos, para essas pessoas o municipio nunca irá crescer e na verdade quem não cresceu foi ela propria! precisamos acreditar no nosso potencial e devemos crescer junto com cada conquista precisaremos de novos profissionais qualificados, sem esses profissionais o crescimento é lento e precario, devemos cobrar sim de nossos governantes mas nunca culpalos pelo nosso fracasso!!!

VAMOS CONTRIBUIR PARA ESSE CRESCIMENTO!!!

PARABENS PAULO NOEL,
PARABENS SÃO FRANCISCO DO ITABAPOANA

Alan Fernandes disse...

Parabéns a todos da radio por mais esse avanço impotante.Sucesso.

Anônimo disse...

Gostei muito da novidade da rádio on line. Estou em Natal /RN e vai ser muito bom ouvir as novidades do meu município. Um grande abraço aos amigos de São Francisco e para o meu amigo Paulo André.
Juliano.

Juliano disse...

Gostei muito da novidade da rádio online. Eu estou aqui em Natal/ RN e vai ser muito bom ouvir as notícias da minha terra. Um grande abraço aos meus amigos, e a vc Paulo André.
Juliano.

Anônimo disse...

Que ótimo isso agora vou poder nao só ler mas tbm ouvir as noticias da Rádio São Francisco,moro e Niteroi e agora mais perto de vcs!

Parabéns!
Juliana

MARLETE PATRICIO disse...

PAULO NOEL ESTOU ADORANDO A NOVIDADES DA RÁDIO ONLINE PARABÉNS MESMO AGORA ME SINTO BEM MAIS PERTINHO DOS MEUS PAIS E DAS NOVIDADES DE SÃO FRANCISCO BJUX E OBRIGADA POR MAIS ESSA INICIATIVA BJUS FIQUEM TODOS COM DEUS .

Juscelino disse...

Parabéns Amigos!
Evoluindo sempre!
Abraços

Unknown disse...

Como faço para acessar a rádio pela rede? Obrigado

Helio Jose Gonçalves Alves disse...

Parabéns Paulo Noel, Rosane, Vinicius e toda a equipe da Radio São Francisco FM. Que Deus abençoe a todos voces e que este seja um marco na história da Radio, levando São Francisco de Itabapoana para o mundo. Fico feliz de ser ouvinte da Rádio e saber que São Francisco tem voz no Mundo inteiro.

Parabéns!

Vinícius Berto disse...

Caro Júlio, alguns navegadores estão precisando da execução de um complemento do windows media. Não são todos. Basta executar esse complemento que aparece numa barra acima do cabeçalho do blog.

Anônimo disse...

É uma alegria ver a vitória de gente que realmente trabalha pra que ela aconteça!
Parabéns a toda equipe da rádio por mais uma conquista e, como disse Juscelino, evoluindo sempre!!

Um Abraço!!

uellingtondesigner disse...

AMIGO PAULO NOEL

ESTOU MUITO FELIZ COM ESSA NOTÍCIA!!! A SF.fm ESTÁ ONLINE? CARACA BOTA FELICIDADE NISSO!!! UHOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

SÃO FRANCISCO ESTÁ CRESCENDO!!!!

PARABÉNS,E MAIS SUCESSO!!!

Fernando disse...

parabens Paulo Noel....
estou em Gargaú,e aqui o sinal de sua radio era muito ruim,agora estou ouvindo pela internet!!O som está muito bom.....

Anônimo disse...

Olá Paulo Noel,sou Bárbara de Pingo d'agua,bem eu consegui sim,entra e ate q foi facil!


Bom dia!!!


ass:Bárbara Maria

Jaqueline Marcelino disse...

Parabéns a vocês,
por mais esta realização!
É merecida esta conquista.
Este é o resultado de um trabalho
de responsabilidade e competência!

Sucesso sempre é o que desejo a
toda equipe!

Abraços!

Unknown disse...

parabéns que são francisco possa melhor a cada vez mais estamos no caminho certo!!Gostei muito da novidade da rádio on line. entrei no blog e ja fui ouvindo vai ser sucesso agora estaremos mais informado sobre o que acontese em nosso municipio !!! abraçoss... para todos !!

Blog Católico do Leniéverson disse...

Olá, Bom dia!!

Tudo bem, Vinícius!!Aqui é o Leniéverson, estou teclando daqui do meu Parque Prazeres, em Campos/RJ. A rádio está com um som limpido do mesmo jeito quando escuto quando estou em Santa Clara, na casa de praia da minha familia.
Parabéns pela ousadia e intrepidez e que Deus abençoe e guie cada passo de vocês.

Maria Rosa Garcia disse...

Parabéns!!Estou aqui na Bolívia ouvindo sua rádio,e estou super feliz de poder saber as notícias da nossa cidade,o som está tão bom q parece q estou ai em São Francisco.Um abraço,e mais uma vez, parabéns!!!Rosa.

Fagner Paes disse...

OLÁ PAULO!

QUEM DEIXA ESTA MENSAGEM É O FAGUINHO AI DA RUA DA RÁDIO FILHO DE INGRID.
FICO FELIZ POR ESTAR ESCUTANDO UMA RÁDIO AO VIVO QUE SE LOCALIZA VIZINHO A MINHA CASA,DIRETAMENTE DA MINHA SEGUNDA CASA QUE É A PLATAFORMA PETROBRAS-09, E TAMBÉM POR VOCÊS ESTAREM EVOLUIDO E CRIANDO CADA VEZ MAIS O QUE É DE BOM PARA A COMUNIDADE.
AGORA POSSO TER TODAS INFORMAÇÕES TAMBÉM AO VIVO.

MEUS PARABENS!
UM ABRAÇO PARA TODOS, E ESPECIALMENTE PARA TODA A MINHA FAMÍLIA.

SDS:FAGUINHO

Anônimo disse...

Oii manda parabéns,para meu Irmão,José Carlos e Carmen,todos de Pingo D'agua!
abraços!


Barbara Maria!

Anônimo disse...

Parabêns a São Fco De Itabapoana, por te vc, Paulo Noel. E assim acompalharmos todas as notocias de SFI. Sou nascido em Estreito, moro em Cabo Frio, e leio teu blog todos os dias, agora ouvirmos a rádio é bem melhor... Um abraço... Peixoto

Maeli Ferreira disse...

Olá Paulo Noel e familia, Bom dia!

Parabéns por mais esta conquista !

É muito bom a gente ter na nossa sociedade Sanfranciscana pessoas lutadoras e vencedoras iguais a voçês. Acompanho a luta de vôçês desde que aqui chegaram. Me lembro bem da radio poste inatalada no centro da cidade, que marcou o início das grandes conquistas que voçês alcançaram e merecem. Hoje quando tomo conhecimento da sua radio na rede mundial de computadores, a gente só tem que parabenizar a todos voçês, e pedir a Deus que continue abençoando esta familia que tem sido um referencial para a nossa sociedade.
Amigo Paulo Noel, realmente sua familia é um exemplo de caráter,união, luta, garra e dedicação. Sei que com certeza voçês tem agradecido a Deus por todas conquistas, mas a minha oração é que continue sempre a agradecer e dedicar ao Senhor todas as vitórias. Pois sabemos que as vitórias tem muito mais sabor, quando são alcançadas sob a graça do Senhor.

O que ja era bom, ficou melhor ainda!

Parabéns a todos voçês!

Abraços,

Maeli Ferreira da Silva

Cimaro disse...

Quero homenagear meu filho José Carlos que esta completando 10 anos hoje, que Deus lhe abençoe e que possa realizar todos os seus sonhos. Meus Parabéns para José Carlos de seu Pai Jocimar, sua Mãe Patricia e sua Irmã Barbara Maria.
Paulo Noel quero oferecer uma musica a meu filho e deixo a seu Critéri para escolher.

W.M.CALDEIRA disse...

parabéns!! o nosso municipio precisa divulgar as noticias. afinal muitas pessoas daqui hoje moram fora, e precisa da net para ficar a pá dos acontecimentos e curtir a radio . valeu!!!

Cimaro disse...

Olá Paulo Noel

Parabéns pela atuação da nova Rádio São Francisco,estou embarcado aqui na Plataforma de P-20 e o sinal está ótimo, é com muita satisfação que nossa cidade está se destacando cada vez mais em desenvolvimento.
Um grande abraço.

Parabéns
Jocimar

Lícia Marins disse...

Parabéns !....Gostei muito da possibilidade de ouví-los pela net...Grande avanço ! Merecimento pelo trabalho e pela dignidade!Abraços! Lícia Marins

PLINIO BERTO disse...

Sempre em frente, Paulo Noel. Sabemos que a luta nâo foi fácil, mas hoje a voz de São Francisco ecoa pelo mundo.
Parabéns. Abraços.
Plínio Berto

Unknown disse...

Fiquei mto feliz qnd liguei o radio e ouvi a tão esperada noticia de q vcs estavam on line!!! Essa conquista ñ é só de vcs da radio, porem do povo sãofranciscano, q como cidadãos reinvindicam seus direitos, até então com o maior veiculo de comunicação-o radio. Atraves da net a audiencia so tem a aumentar e ñ há fronteiras q a limita!!! Cabe a nós reinvindicar, criticar o q precisa ser melhorado. Assim contribuimos para uma São Francisco melhor. Quem sabe alguma autoridade nos ouça e enxergue além da cidade + pobre do estado do Rio. Temos mto + q isso a oferecer.Só precisamos ser vistos!!!!
Parabens a radio pelo progresso!!!!

Flavia Moura disse...

Parabéns Paulo Noel e toda sua equipe da rádio São Francisco,estou muito feliz pela conquista.Moro em Belo Horizonte mais sou de São Francisco estou aqui todo os dias acessando seu blog para saber as notícias daí,estou achando o máximo também poder ouvir sua rádio aqui.sucesso sempre!!!!!!!!!!

Unknown disse...

ouço todos os dias sua emissora,sou seu amigo no orkut,sou seu fã,agora com seu programa em rede mundial ficou melhor ainda.parabens!!!

Flavia Moura disse...

Bom dia Paulo Noel!!!!!!!o meu dia começou muito mais feliz,ouvindo as notíçias de São Francisco através da sua rádio,o sinal está ótimo,sucesso!!!!!!!!!!!!!!

Flavia Moura disse...

desculpe Paulo Noel,falei que o áudio está ótimo mais não indentifiquei onde,é em Belo Horizonte.obrigado

Flori Fernandes disse...

É com grande alegria que passamos a ouvir na grande rede a rádio São Francisco Fm,
pois contribuirá para a ampliação de novos horizontes, porque alinha o avanço tecnológico à
apreensão de saber através dessa mídia, e isso resulta numa melhor aquisição de conhecimento
e informação.É importante que a população possa acompanhar de perto o que ocorre no municipio.
Sabemos da necessidade da informação, e de leva-la ao âmbito mais específico,para poder através
daí, formar um público mais crítico e construtor de ideias revolucionárias..., continue com o
projeto, saiba que você acabou de por em prática um sonho de muito trabalho e luta!!!!!!!!PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Flori Fernandes
Blog sãofranciscoagora e
Studio Tropical

Anônimo disse...

Legal, meus parabéns pela iniciativa. Que Deus abençõe esse trabalho.

Unknown disse...

Pabens por mais esse sucesso.vcs merecem.Que Deus possa estar caminha sempre a frente dos seus objetivos.
Mais uma vez,parabens.

Antonio Carlos disse...

Antonio Carlos
Parabéns Paulo Noel e equipe e a todos os concursados por essa grande vitória.

Unknown disse...

parabens paulo noel, por mais essa conquista, e isso ai sao francisco do itabapoana tem ] sempre que esta na frente com as noticia

Unknown disse...

parabens paulo noel, por mais essa conquista, e isso ai sao francisco do itabapoana tem ] sempre que esta na frente com as noticia