Ministério Público acredita que prefeito tenha feito distribuição de material de construção.
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RJ) cassou ontem, quinta-feira (25/03), o mandato do prefeito de Cabo Frio, Marquinhos Mendes. Marquinhos deverá de recorrer fora do cargo.
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RJ) cassou ontem, quinta-feira (25/03), o mandato do prefeito de Cabo Frio, Marquinhos Mendes. Marquinhos deverá de recorrer fora do cargo.
O Ministério Público Eleitoral acusou o prefeito de oferecer materiais de construção em troca de votos nas eleições de 2008. O mandato de Marquinhos já havia sido cassado pela 96ª Zona Eleitoral, mas ele recorreu no cargo. Agora será diferente, o prefeito eleito foi afastado.
(Ururau)
5 comentários:
Até que o TRE/RJ voltou a trabalhar, já que eles estavam sendo acusados de ter uma Fábrica de Liminar agora eun acho que vai dá tudo certo.
Ao anônimo das 11:14h, tudo certo é ganhar a eleição nas urnas. 08 anos no coxo não foram suficientes e agora ficam como urubus famintos...Oh que falta um mínimo de cultura!!!
Concordo plenamente com o Marcello.Tudo certo é ganhar as Eleições nas urnas e principalmente com uma Esmagadora vitória como foi a nossa em São Francisco de Itabapoana,e ser reconhecida a vontade popular,nosso voto merece respeito,não pode ser disputado num tapetão.E não vai dar tudo certo...JÁ DEU!Vamos torcer por dias melhores e desenvolvimento para o nosso Município ,não estamos numa campanha política,bola pra frente,vamos esperar os frutos.
ele vai recorrer e voltar e acabar em pizza !!!!aki tbm é assim tudo as claras e niguem faz nada !
Pois eh, ja nao basta alair ter governado por 8 anos e quer mais?pq ele noa fica como deputado como já é?
A fome eh maior ne!
Postar um comentário