segunda-feira, 26 de abril de 2010

Asfaltamento da RJ 224 chega a Praça João Pessoa e se aproxima do Parque de Exposição

O DER – Departamento de Estradas de Rodagens – prossegue o serviço de recapeamento asfáltico da RJ-224. Esta semana o asfalto já chegou a Praça João Pessoa, faltando cerca de 400 metros para chegar ao portão do Parque de Exposição Agropecuária de Praça João Pessoa. Entretanto, ainda falta um trecho de cerca de 10 quilômetros de extensão, entre Imburi de Barra e Travessão de Barra, passando pelas localidades de Ladeira das Pedras e Bom Lugar. Para a conclusão da obra ainda falta o DER executar a sinalização vertical e horizontal entre São Francisco e Travessão de Barra, e ainda a construção de lombadas em áreas próximas às localidades e escolas localizadas na beira da pista. As faixas amarelas, placas e lombadas são alvo de constantes cobranças de moradores, que não se conformam em ter que esperar a obra ser concluída em toda a extensão para o DER fazer a sinalização. Aliás, o DER fez a sinalização entre Barra do Itabapoana e Travessão de Barra, e deveria fazer o mesmo nos outros trechos. A obra orçada em R$8 milhões deverá ser inaugurada até o final de maio com a anunciada visita do governador Sérgio Cabral ao município.

2 comentários:

jonathan disse...

Queria registrar que, ainda falta também um pedaço de asfalto entre a localidade de maquinas e o trevo de batelão, pista essa que da acesso ao estado do Espirito Santo. Espero que não esqueçam desse pedacinho de asfalto que deve dar 1km mais ou menos.

Hercules disse...

Senhor Paulo Noel, vale também lembrar que o trecho do Centro de Praça João Pessoa, até o parque de exposição e se extendendo até a BR 101, se trata da RJ 204.